Simpatia para atrair felicidade com as energias do ímã

Faça o ímã da felicidade para atrair coisas boas. Assista ao vídeo com narração do João Bidu. É fácil e você pode fazer em casa!

Por Marcos Cardinalli - 16/02/2017
Foto de pimentas vermelho de fundo para o texto Simpatia Alto Astral (ímã da felicidade)

Foto: iStock

Com o ímã da felicidade, você atrai para a sua vida tudo o que há de bom. Veja, seguir, o vídeo do passo a passo dessa simpatia que é fácil e você pode fazer na sua casa.

Depois, confira quatro dicas poderosas para o ritual dar certo. Assista 😉

 

SIMPATIA: Ímã da Felicidade

 

Os quatro passos para tornar a sua simpatia infalível

1) Siga as instruções

Toda simpatia tem começo, meio e fim. Preste atenção à ordem dos processos e siga corretamente. Cada elemento, objeto, cor, tem uma energia mística e se você foge ao que é indicado acaba não atraindo ou conquistando o que deseja com a ajuda do ritual.

2) Concentre-se

O local em que a simpatia é feita influencia bastante no bom andamento. Escolha um ambiente tranquilo e tenha a certeza de que ninguém irá tirar a sua atenção enquanto realiza o ritual. Concentre-se no seu pedido e acredite que vai dar certo! Sua fé faz toda a diferença, ok?

3) Seja persistente

Lembre-se de que quanto maior for o grau de dificuldade da magia que você deseja realizar maior deve ser a sua dedicação. Ainda mais se o que está pedindo é algo que gostaria muito de alcançar. Portanto, nada de desistir logo na primeira dificuldade ou deixar de acreditar. Tudo na vida leva tempo, mas a energia do seu ritual somado à sua trará boas-novas para a sua vida.

4) Não misture rituais

Quando você faz mais de uma simpatia para o mesmo fim, corre o risco de misturar as energias e pôr tudo a perder. Então, dedique-se a um ritual de cada vez.

 

LEIA TAMBÉM:

 

Narração: João Bidu | Edição: Alexandre Sueishi

Edição: Loyce Policastro