Horóscopo semanal de 25 a 31 de janeiro por João Bidu

Confira as previsões de cada signo para os próximos dias!

Horóscopo semanal de 25 a 31 de janeiro por João Bidu
Foto: Reprodução

Esta semana, o Sol continua a percorrer o signo de Aquário e promete garantir muitas novidades. O signo tem o poder de aguçar a criatividade, independência e versatilidade – tudo o que você precisa para iniciar novos projetos. O horóscopo semanal por João Bidu também aponta para efeitos positivos despertados pela Lua Cheia, quinta-feira (28).

A lunação garante um período cheio de popularidade, alto astral e boas relações. Por outro lado, alguns signos devem estar atentos a conflitos familiares. Além disso, Mercúrio Retrógrado também merece certa cautela. A seguir, confira todas as previsões astrológicas e não esqueça de também verificar o que os astros prometem ao seu ascendente!

Previsões do horóscopo semanal para todos os signos

Áries (21/3 a 20/4)

O Sol segue em Aquário e manda estímulos para seus contatos sociais. O astro também incentiva seus ideais, mas se mete em confusão com Urano na terça, exigindo cautela com dinheiro. No romance, período animado com o par. Enquanto isso, dê mais atenção à saúde a partir de domingo, quando Mercúrio começa a caminhada contrária.

Touro (21/4 a 20/5)

O Sol avisa que a vida profissional está agitada. Poderá se destacar, mas terá que ser paciente e atentar-se com a concorrência a partir do dia 26. Na quinta, a Lua Cheia na sua Casa da Família volta a atenção para o lar. O amor recebe boas vibes graças à proximidade de Vênus com Plutão. Romance blindado!

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O Sol aquariano destaca seu lado versátil, abrindo espaço para começar coisas diferentes. Atenção na terça: decepções devem mexer com o seu astral. Na quinta, a Lua deixa sua comunicação imbatível, podendo se dar bem em negociações. Vênus em conjunção com Plutão esquentam o clima na paixão e pode rolar atração arrebatadora na paquera.

Câncer (21/06 a 21/07)

A Lua brilha em seu signo na segunda. Um apoio que não poderia vir em melhor hora, pois o Sol briga com Urano na terça, quando aborrecimentos afetam seu equilíbrio. Problema financeiro ou discussão com amigo te deixará de cabeça quente. Mas nem se abale, pois a Lua te dá uma força de novo. Na paixão, chances de firmar o lance.

Leão (22/07 a 22/08)

O Sol coloca em evidência suas relações e parcerias. Por outro lado, forma um aspecto tenso com Urano na terça: atenção com assuntos profissionais. Evite mudanças repentinas e tenha jogo de cintura, sobretudo com chefes. Tudo melhora com a Lua Cheia em seu signo na quinta. No amor, lance envolvente com alguém que já conhece.

Virgem (23/08 a 22/09)

O Sol protege o seu corpo e dá pique no trabalho. Na terça, maneire nas atividades para não se sobrecarregar. Já na quinta, a Lua entra em seu inferno astral – chateações te deixam ansiosa. Entretanto, Vênus e Plutão prometem trazer sorte e elevar seu carisma. Se está a fim de alguém, este é o momento para investir na aproximação.

Libra (23/09 a 22/10)

O Sol brilha na sua Casa da Sorte! Crushes estão com tudo, mas cuidado para não entrar em barca furada a partir de terça-feira. No dia 28, a Lua Cheia em Leão, ativa a sua popularidade. Só não despreze a concorrência, que estará acirrada no trabalho. A paixão ficará animada na sexta, com Sol e Júpiter no seu paraíso.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Os assuntos do lar concentram as suas atenções. Na terça, o Sol e Urano alertam que não é o momento para firmar acordos. Mas Vênus e Plutão formam conjunção na quinta, ajudando você a apaziguar a situação. Romance superprotegido e sintonia com o par. Se está na pista, uma paquera recente tem tudo para dar certo.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Júpiter deixa seu jeito mais solto. Mas, na terça, Sol e Urano interferem em seus contatos: cuidado para não se envolver em fofocas no trabalho. A Lua levanta o seu astral na quinta, e traz novidades de gente distante. Vênus e Plutão, na sua Casa do Dinheiro, estimulam seus ganhos. Marte atiça os desejos na paquera.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O Sol, na sua Casa da Fortuna, incentiva as finanças. Porém, ele forma quadratura com Urano na terça: abra os olhos com gastos extras. Na quinta, a Lua reverbera o recado para você cuidar do dinheiro com pulso firme. Mas a paixão ganha ares mais intensos, alta sensualidade, apoio na conquista e no romance.

Aquário (21/01 a 19/02)

Sol e Júpiter reforçam seus ideais e esperanças. No entanto, o Sol e Urano na terça, aconselham pegar leve em casa. Na quinta, o convívio com o par fica mais envolvente e cheio de desejo. Na paquera, Vênus e Plutão na 12ª Casa e de Mercúrio retrógrado alertam: abra os olhos para não entrar em cilada, valeu?

Peixes (20/02 a 20/03)

A Lua deixa seu charme irresistível, atraindo paqueras. Mas o Sol e Urano, dia 26, alertam para fofocas e atenção com a saúde. Na quinta, a Lua Cheia em sua 6ª Casa influencia positivamente seus assuntos cotidianos e ajuda a acelerar o passo no trabalho. Vênus e Plutão garantem que ideais afetivos se realizam.

E aí, o que achou do horóscopo semanal de 25 a 31 de janeiro? Agora que você já conferiu as previsões místicas do seu signo, aproveite para usar a astrologia a seu favor, como uma bússola para te direcionar!

Receba a sua previsão semestral do tarot online. (Adquira já)

Energize os seus chakras com esta pulseira feita com pedras especiais. (Compre agora)

Afaste a inveja e a negatividade com amuletos selecionados! (Conheça a loja)

Leia também: