Hariany é expulsa do BBB19: Tiago anuncia a decisão um dia antes da final

Na madrugada desta quinta, Hariany empurrou Paula durante uma discussão!

Hariany é expulsa do BBB19:
Por Adriele Silva - 11/04/2019

Foto: reprodução/Gshow

Hariany é expulsa do BBB19 após empurrar Paula! A decisão foi anunciada pelo apresentador Tiago Leifert nessa quinta-feira (11) durante a transmissão 24 horas do programa. Além disso, o jornalista afirmou que o terceiro paredão, entre Paula e Carolina, será mantido.

Tudo começou quando Leifert chamou todos os participantes para a sala para informar a decisão da equipe: “durante a madrugada de hoje houve incidente envolvendo Hariany e, após análise das imagens, ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada”, explicou.

Durante o choro coletivo entre os permanentes na casa, Tiago reforçou as normas  do programa: “todos assinamos um contrato antes de entrar, sabemos das regras”, finalizou.

 

Entenda o caso

Na madrugada desta quinta-feira (11), durante a festa Internet, Hariany falou para Paula que ela falava coisas desnecessárias. “Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”, reclamou.

Na mesma hora, a advogada mandou a amiga calar a boca enquanto partiu para o quarto do ouro. Sem entender a reação da participante, Hariany seguiu a sister e a confrontou: “está mandando eu calar a boca por quê?”.  No meio da discussão, a estudante de moda empurrou Paula e disparou: “Eu posso ser expulsa agora, mas você me faz perder a paciência! Eu posso estar perdendo meu R$ 1,5 milhão agora, você tá entendendo?”, gritou.

Durante a manhã, um pouco mais calma, Hariany refletiu e começou a chorar ao ser consolada por Carolina: ” estou com sentimento de que estraguei tudo”, lamentou.

 

Confira o vídeo que motivou a expulsão de Hariany:

 

 

Agora que você já sabe que Hariany é expulsa do BBB19, conta pra gente sua opinião sobre o assunto!

 

LEIA TAMBÉM: