Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo: entenda a treta entre a atual e a ex de Belo

Vem saber mais sobre o barraco!

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo
Foto: reprodução/Instagram

Se você acha que só existe barraco na sua família, está muito enganada! A treta entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo caiu na boca do povo e tem muita gente escolhendo um lado da história.

Se você está vivendo em Marte e não sabe o que está acontecendo, tenha paciência porque vamos explicar tudo nos mínimos detalhes.

Entenda a treta no churrasco!

Tudo estava caminhando na santa paz até que a ex esposa de Belo, Viviane Araújo, postou um vídeo em suas redes sociais cantando e dançando a música “Derê”, sucesso do Soweto, banda em que Belo era vocalista. Durante o churrasco entre amigos, a atriz soltou a voz enquanto seus amigos gritavam o nome do cantor durante o refrão.

Pronto! Bastou a publicação da global pra todo mundo esquecer o finado caso da separação de José Loreto e Débora Nascimento e embarcar na nova treta das celebridades brasileiras.

Como resposta, a atual esposa de Belo, Gracyanne Barbosa, se manifestou nesta segunda (01) durante o programa Fofocalizando, do SBT.  Na entrevista, a modelo contou que já havia sido avisada pelos amigos sobre os vídeos, mas colocou panos quentes no assunto ao falar que Viviane estava apenas se divertindo, já que havia bebido durante a festa.

Mas como nem tudo são flores, a musa fitness deu uma cutucada na global ao dizer que ela não lhe deixava em paz: “gente bem resolvida não incomoda. Apesar de que algumas vezes ela fica bem incomodada. Fiquei muito surpresa com o comentário dela no Carnaval. Acredito que ela estava meio altinha também. Toda declaração que ela faz ela tenta me atingir, e nunca o Belo. Quando a gente está feliz, a gente não fica incomodada. Desejo muita felicidade para que ela me esqueça”, finalizou.

Senta que lá vem história… Saiba como tudo começou!

Durante o Carnaval deste ano, Gracyanne disse em uma de suas entrevistas que torcia muito por Viviane. Mais tarde, a atriz foi questionada sobre a declaração da atual mulher de Belo e respondeu na lata: “ela tem que torcer muito por mim mesmo, porque eu nunca fiz nada contra ela… Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado? Quem bate, esquece. Mas quem apanha, não”, declarou.  Vale lembrar que Vivi acusa a modelo de ser a pivô de sua separação com o cantor.

belo e gracyanne na praia

Foto: reprodução/Instagram

Horas depois, Gracyanne rebateu a rival: “acho que, pelo que ela declarou, acho que não é isso que ela pensa, não fui pivô de nada. Ela deu declaração como se eu tivesse culpa e ela sabe muito bem que não. Mas isso não vai deixar que eu não torça pra vida dela de rainha e de atriz”, finalizou.

Viviane e Belo ficaram juntos de 1998 a 2007. No mesmo ano em que o relacionamento do casal chegou ao fim, o artista engatou um namoro com Gracyanne, com quem se casou em 2011.

Eita… O que você achou da treta entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo? Voltamos com novas informações sobre o barraco a qualquer momento!

LEIA TAMBÉM: