Jean, goleiro do São Paulo, é preso após denúncia de agressão feita pela esposa

O momento aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos

goleiro Jean
Foto: Reprodução

O goleiro Jean, do São Paulo Futebol Clube, foi preso nos Estados Unidos após sua esposa Milena Bemfica aparecer nas redes sociais para fazer uma denúncia de agressão. No vídeo com cenas fortes, ela relata o caso e ainda é possível escutar a voz do jogador ao fundo “você vai fazer isso com a sua filha?“, em uma tentativa de impedí-la de expor a situação.

A agressão do goleiro Jean

O casal estava na Flórida de férias com as duas filhas quando na madrugada de de terça para quarta (18), Milena postou em seu Instagram a denúncia de agressão. Nas imagens é possível ver seu rosto extremamente machucado e perceber o seus desespero. “Gente, eu estou aqui em Orlando (EUA) e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater. Minha mãe, calma, eu estou bem. Mas olha para isso. Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo.

O caso de violência doméstica foi registrado na Orange County Sheriff Office sob o número 19036025. Por enquanto, a assessoria do goleiro Jean ainda não informou quando ele se posicionará sobre o assunto. Por outro lado, O time de Futebol, São Paulo, emitiu uma nota oficial de esclarecimento prontamente. “O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.

Além dos vídeos feitos por Milena, ela ainda divulgou capturas de tela feitas da conversa com o marido após a exposição da situação. “Parabéns. Terminou com a minha carreira. E suas filhas vão passar fome“,escreveu ele no chat da rede social.

Pouco tempo depois, Milena deletou as gravações e tentou tranquilizar os seguidores sobre sua situação.  “Como tem muita gente preocupada comigo e eu estou sem celular, estou em outro lugar, já passou. Estou com as meninas. Depois eu vou me pronunciar. Só estou falando porque tem muita gente falando comigo e eu estou sem celular, sem WhatsApp, estou incomunicável, sem celular“, disse evitando mostrar os machucados do rosto.

Leia também: