Giovanna Ewbank está grávida de seu terceiro filho: “a família cresceu”

Bruno Gagliasso também comemorou a novidade pelas redes sociais

giovanna ewbank gravida
Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank grávida? Sim! A modelo anunciou nesta terça (17), pelas redes sociais, que está à espera do seu terceiro filho, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso.

A notícia foi dada por meio de uma foto, na qual Giovanna mostra sua barriga e as mãos do ator e dos filhos, Titi e Bless.

Ops…a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!“, escreveu na legenda.

Bruno não se aguento de alegria e compartilhou a mesma foto. “Nossa família cresceu. Vou ser PAPAI de novoooooo!“, comemorou.

Está é a primeira vez de Giovanna Ewbank grávida. Titi, de 6 anos, e Bless, que completou 5 na última segunda (16), foram adotados. Em 2017, a apresentadora já havia falado em seu canal no YouTube sobre não ter problemas com fertilidade.

Nunca fizemos tratamento pra ter filho. Eu posso ter filho, Bruno também. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Titi nos reencontramos. A gente sempre se cuidou pra não ter filhos, mas Bruno sempre quis“, comentou na época.

Ewbank também participou recentemente de um TEDx, no qual falou sobre a opção de adotar os seus outros dois filhos.

Eu comecei a ser questionada do porquê eu optei pela adoção – sim, porque foi uma opção, da qual eu me orgulho muito. Mas como toda escolha feminina, ela veio cheia de questões do tipo: ‘Tadinha! Mas ela já é casada há tanto tempo e não tem filho?’. E junto com isso eu li e ouvi que era estéril. Não, gente. Eu não sou estéril e nem o meu marido. Mas obviamente a dúvida sobre esterilidade veio sobre mim, que sou mulher”, falou.

Leia também: