Filhos de Gugu fazem homenagem emocionante: ‘herói e inspirador’

O apresentador é pai de João Augusto, 18 anos, e das gêmeas Marina e Sofia, 15 anos

filhos do Gugu
Foto: Reprodução/Instagram

Os filhos do Gugu fizeram uma homenagem emocionante para o seu pai. O apresentador morreu devido a uma queda acidental fatal em sua casa em Orlando na quarta (20) que resultou em um traumatismo craniano.

João Augusto Liberato, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, são filhos de Gugu com a médica Rose Miriam di Matteo. Os três usaram as redes sociais para falar do seu amor e da inspiração que o apresentador foi para o Brasil.

Confira a homenagem emocionante dos filhos do Gugu: 

O mais velho, João postou uma série de fotos ao lado do pai e da família. “Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente“, escreveu.

Marina, de 15 anos, também escreveu e postou fotos antiga da família: “Pai, meu amor por você é eterno e só tenho que agradecer por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre. Muito obrigada por ser esse pai que me enche e sempre encheu de orgulho. Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito que aí de cima junto com o vovô está nos guiando e iluminando nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por você. Te amo“.

Infelizmente, perdemos uma pessoa muito importante no mundo do entretenimento e que irá ser um marco para o jornalismo brasileiro. Lamentamos essa perda e a saudade será eterna.