Você não vai acreditar na transformação de Shiloh, filho de Angelina Jolie e Brad Pitt

A criança de 11 anos já está em processo de mudança de sexo

filho de Angelina Jolie e Brad Pitt
Foto: Reprodução

Shiloh Jolie Pitt, filho de Angelina Jolie e Brad Pitt, é o primeiro descendente biológico do ex-casal que possui outros cinco que foram adotados – Maddox, Zahara, Vivienne, Knox e Pax. De personalidade forte, a criança se destacou na mídia desde o momento de seu nascimento, quando tabloides entraram praticamente em guerra por um foto sua.

A transformação do filho de Angelina Jolie e Brad Pitt

Agora, Shiloh cresceu e vem surpreendendo o mundo ainda mais com suas escolhas e mostrando como o apoio dos pais é essencial. O garoto transgênero (que nasceu mulher e optou por se tornar homem) já começou o tratamento para realizar a mudança de sexo, tornando-se um símbolo extremamente jovem de representatividade do gênero.

filho de Angelina Jolie e Brad Pitt

Foto: Reprodução

Sobre o assunto, Angelina revelou que Shiloh sempre gostou mais de acessórios e peças masculinos. “Ela tem o estilo de Montenegro. É como as pessoas se vestem lá. Ela gosta de roupas mais soltas, ela gosta de ternos. Ela gosta de se vestir como um garoto. Ela quer ser um garoto. Então, cortamos o cabelo dela. Ela gosta de usar coisas de meninos. Ela acha que é um dos irmãos”, revelou em entrevista à Vanity Fair.

Além da mãe, Brad Pitt também já veio a público durante a divulgação de um projeto em que trabalhava, para revelar que desde criança Shiloh gostava de ser chamada de John ou Peter. Atualmente, o garoto trans, de apenas 11 anos de idade, está fazendo substituição hormonal para interromper as mudanças do corpo feminino juntamente com acompanhamento psicológico. A informação foi divulgada pelo portal R7.

Leia também: