Festa infantil de bailarina: 6 ideias fofas e criativas de decoração!

A festinha vai ficar superfofa!

Um dos temas para aniversário de meninas que faz muito sucesso é a festa infantil de bailarina. Tutus, sapatilhas, coroas, vestidos, laços e tons cor-de-rosa, branco, lilás ou azul claro (ou a cor preferida da sua filha!) são os elementos básicos para decorar a festa nessa temática. A delicadeza das bailarinas encanta as pequenas e faz parte de sua imaginação! Você vai precisar  de tule, renda, cetim, pérola e… Criatividade! Conquiste um visual charmoso para o ambiente com móveis de madeira, no estilo rústico ou provençal, ou móveis brancos que são neutros.

Para tornar os sonhos da sua filha realidade, separamos 6 ideias fofas e criativas para você investir na festa infantil de bailarina e encantar a pequena e os convidados.

 

6 ideias criativas para uma festa infantil de bailarina!

1. Convites

 

Festa infantil de bailarina

Foto: Pinterest

 

A primeira apresentação da festa é o convite! Faça em formato de sapatilha, moldura provençal e até mesmo com pérolas ou tule.

 

2. Balões

 

balões

Foto: Pinterest

Para decorar o ambiente ou a mesa principal, cubra os balões com tule, fica um charme! Detalhes com flores ou laço fazem toda a diferença.

 

3. Bolo

 

bolos

Foto: Pinterest

 

A decoração do bolo também pede delicadeza. Invista nos tons escolhidos e coloque um elemento destaque, como uma bailarina ou um par de sapatilhas para representar o tema.

 

4. Docinhos

 

Doces

Foto: Pinterest

 

Para servir os docinhos com muito estilo, invista em recipientes e descartáveis nos tons da festa. Dê o toque final com renda e laços.

 

5. Cupcakes

 

bolinhos

Foto: Pinterest

 

Além de serem deliciosos, eles podem estar no cardápio da festa e servir de decoração para a mesa ou como lembrancinha. Fica muito fofo!

 

6. Lembrancinhas

Festa infantil de bailarina: 6 ideias fofas e criativas de decoração!

Foto: Pinterest

Balas e guloseimas são lembranças que fazem sucesso e você pode personalizar as embalagens! Tubetes, potinhos e saquinhos de papel são fáceis e muito charmosos.

 

 

Aposte nas bailarinas, elas são um charme e a sua filha irá amar!

 

LEIA TAMBÉM: