A Dona do Pedaço: Fabiana dá uma surra em Josiane após ameaça

Saiba o que vai rolar na trama!

Todo mundo sabe que o clima entre as vilãs-mor de A Dona do Pedaço não está nada bom, né?  Mas calma que a coisa vai piorar! De acordo com o portal OFuxico, Fabiana dá uma surra em Josiane depois de ser ameaçada de morte pela filha de Maria da Paz.

Tudo começa quando a ex-noviça volta a chantagear a influenciadora com o trunfo do assassinato de Jardel (Duio Botta). Sem pensar duas vezes, Josiane tenta empurrar a inimiga da janela: “eu vou te matar. Eu te mato, é a única maneira de me livrar de você”, grita.

 

A Dona do Pedaço: Fabiana dá uma surra em Josiane após ameaça

Foto: divulgação/Rede Globo

 

É aí que Fabiana (Nathalia Dill)  dá uma surra em Josiane (Agatha Moreira) e a coloca em seu devido lugar: “burra. Está sendo burra. Eu já disse que dei um envelope com a cópia da sua foto a uma pessoa de confiança, para ser entregue ao Camilo [Lee Taylor] caso alguma coisa me aconteça”, dispara.

Antes de ir embora, a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) humilha a herdeira de Maria da Paz (Juliana Paes): “Sabe, lá no convento, eu sempre fiz educação física. Meu corpo está em forma. Ah, sim. Uma vez briguei com a Vivi (Paolla Oliveira) e levei uns tapas. Mas é porque ela malha também. Já você está muito fora de forma. Bote a cabeça no lugar e me procure”, finaliza.

 

E aí, gostou da cena? Conta pra gente nos comentários!

 

LEIA TAMBÉM: