15 sugestões para deixar a relação sexual ainda mais interessante

Não é preciso fazer malabarismos ou invenções mirabolantes para deixar a relação sexual mais excitante. Para isso, mostramos 15 sugestões simples e criativas que certamente vão apimentar o sexo com seu parceiro.

casal transando

Foto: iStock.com

1. Mostre quem manda

Quer uma masturbação mais firme? Segure a mão dele e aperte-a em você. Ficou com vontade de sexo oral? Agarre-o pelos cabelos e conduza-o até onde a boca dele deve ficar. Ensine-o tudo aquilo que você mais gosta na hora H.

2. Show particular

Quem nunca sonhou em ver o parceiro tirando a roupa devagarinho, causando aquele mistério sobre o que vai acontecer? Assistir a um strip-tease é desejo comum tanto entre homens como entre mulheres.

3. Prazer refletido

Os motéis estão cheios de espelhos. Isso porque o objeto permite que o casal observe seus movimentos – e também as caras de prazer. Use-o especialmente durante o sexo oral.

4. Delícia!

Uma maneira de deixar o sexo oral mais gostoso é trocar a camisinha tradicional pelas com sabor – e você pode experimentar todas para ver qual é a mais gostosa!

5. De olhos bem fechados

Com um lenço, vende os olhos dele e faça o que sua imaginação permitir: acaricie-o com partes do seu corpo e diferentes objetos, como plumas e géis, deixando-o apenas sentir, sem enxergar. Para aumentar a ansiedade, vale prendê-lo na cama com algemas ou tecidos.

6. Até debaixo d’água!

Tem uma piscina em casa? Aproveite! Coloque o gato encostado na parede da piscina e envolva a cintura dele com suas pernas (a água facilita a posição). Aí, é só deixar rolar…

casal transando na cama

FOTO: Shutterstock Images

7. O momento é seu

Passe lubrificante no pênis do amado e masturbe-se com ele, estimulando o clitóris. Só quando estiver a mil, permita a penetração.

8. A dois é melhor

Masturbar-se para o outro assistir é um gatilho e tanto de excitação. E que tal os dois aproveitarem ao mesmo tempo? Com a sua mão nele e a dele em você, é claro.

9. Para as menos liberais

As baladas liberais aceitam a visita tanto de gente que quer praticar um swing quanto daqueles que querem apenas dançar. Em algumas, o casal consegue dar uma espiadinha no que os outros estão fazendo. Que tal separar um fim de semana para se inspirar com o gato em uma dessas baladas?

10. E para as mais liberais!

Comum também nesse tipo de balada é a troca de casais. Aí, ninguém sai perdendo: tanto ela quanto ele podem experimentar uma noite de sexo com desconhecidos.

11. Risco excitante

Transar correndo o risco de alguém presenciar o ato é muito mais excitante. Experimente deixar as janelas abertas, provocá-lo colocando as mãos na calça dele dentro do elevador…

12. Joguinhos para adultos

Valem os jogos feitos especialmente para o sexo, com dadinhos sugerindo posições, ou qualquer outro jogo que o casal goste. Nesses, você pode usar a criatividade: quem perder vira escravo, por exemplo.

13. Sem hora marcada

Sobrou um tempinho antes daquela festa? Está esperando o jantar ficar pronto? Qualquer hora e lugar serve para a famosa “rapidinha”, relação sexual que vem desprovido de preliminares e acaba em poucos minutos.

14. Almoço animado

Marcou um almoço com o amado? Procure um motel com serviço de quarto e leve-o de surpresa até lá. Depois da relação sexual, vocês podem pedir um prato por lá mesmo!

casal posição para fazer sexo no carro

Foto: Shutterstock Images

15. Para que esperar?

Se a excitação é tanta, por que não realizar seus desejos antes mesmo de sair do carro, na garagem de casa? E ninguém precisa esperar o fim do expediente de um dia cansativo de trabalho para correr o risco de ir correndo para a cama… dormir, não é? Então, vale saciar a vontade logo de manhãzinha, para começar bem o dia… Dizem as boas línguas que sexo antes do trabalho melhora o desempenho profissional.

LEIA TAMBÉM