Os casamentos de luxo das celebridades

Avalie

Celebrar uma união com direito a casamento na igreja e festa não sai nada barato. Mas algumas celebridades conseguem gastar pequenas fortunas para o tão esperado “sim”.
Naldo e Moranguinho, por exemplo, só vão se casar em setembro, mas já gastaram muito para a celebração. Os convites não saíram por menos de 25 mil reais!
A Guia Astral preparou para você uma galeria com outros famosos que não economizaram no momento da união.Confira:

 

Angélica e Luciano Huck

Foto: Matheus Cabral/ Divulgação Tv Globo

Eles se casaram em 30 de outubro de 2004, no Rio de Janeiro. Os mais de 1500 convidados puderam ver a noiva com uma coroa de ouro branco e diamantes. Todos os convidados receberam convites com códigos de barras para evitar os penetras. Só o buffet da festa custou aos noivos cerca de 150 mil reais.

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus

Foto: Tiago Archanjo/AgNews

O casal acabou de se separar, mas no dia 20 de maio de 2006 eles se casaram no  Espaço Fasano, em São Paulo. Cerca de 600 convidados participaram da cerimônia. A noiva usava diamantes cravados nos cabelo e usava um vestido de rendas.  Na cerimônia, havia cerca de cinco lustres de cristal. A fortuna gasta não foi divulgada, mas dá para perceber que não foi pouco!

Mirella Santos e Ceará

Foto: Francisco Cepede/ AgNews

Eles se casaram em 1º de junho de 2012 . Para a festa, eram esperadas cerca de 400 pessoas no espaço de Eventos La Luna, em São Paulo. Só o equipamento de som importado para a festa custou 40 mil dólares.  O enfeite em cima do bolo dos pombinhos custou 1500 reais.

Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista

Foto: AgNews

Os pombinhos se casaram em 9 de setembro de 2008, no luxuoso Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro. Só o vestido da atriz custou cerca de 80 mil reais e as alianças foram avaliadas em nada menos do que nove mil. Os mais de 400 convidados puderam desfrutar de delícias no buffet.

Gracyanne Barbosa e Belo

Foto: Francisco Cepede/ AgNews

A celebração aconteceu em 18 de maio de 2012. Em média, 250 pessoas foram convidadas para a celebração e festa que rolou  na Ilha Fiscal da Guanabara, Rio de Janeiro.Tudo foi feito completamente personalizado para os noivos e o casório não saiu por menos de 600 mil reais. Atenção especial para os detalhes da roupa dos noivos, que chamaram muita atenção.

Luana Piovani e Pedro Scooby

Foto: AgNews

A atriz se casou com o surfista em 26 de julho de 2013, no Rio de Janeiro. A festa contou com a presença de muitos famosos e a atriz fez questão de entrar na igreja ao som de flautas, criando um clima provençal que não saiu por menos de 100 mil reais!E esses foram apenas os gastos iniciais.

Stephany Brito e Alexandre Pato

Foto: Wellington Carvalho/ AgNews

Eles se casaram em 7 de julho de 2009, e o casamento contou com a presença de 300 ilustres convidados. O convite continha detalhes de renda francesa e cristais Swarovski. O casal contratou cerca de 170 seguranças e gastou uma fortuna avaliada em um milhão de reais para celebrar a união no Copacabana Palace.  Pena que a união não foi muito longe e, apesar de todo o luxo, o casal se separou após  nove meses juntos.

Victoria e David Beckham

Eles se casaram em 4 de julho de 1999, no castelo de Luttrellstown, na Irlanda. A festa foi preparada para cerca de 250 convidados. A coroa usada pela noiva era feita de ouro e diamantes e,  para completar, os caasal pediu para que todos os convidados fossem vestidos de preto e branco. O valor desse conto de fadas foi  1,3 milhão de reais.

Daniella Cicarelli e Ronaldo

Foto: AgNews

A união foi celebrada em 14 de fevereiro de 2005, no Castelo de Chantilly, na França. A festa de luxo foi avaliada em dois milhões de reais! Cerca de 250 pessoas foram convidadas. No aluguel do local para a festa, foram desembolsados em torno de 70 mil reais. Mas o casamento relâmpago durou apenas 86 dias.

Katie Holmes e Tom Cruise

O casal celebrou a união em 18 de novembro de 2006, no castelo de Odescalchi, na Itália. Para  o grande dia foram gastos 7 milhões de euros! O bolo tinha 5 andares e no momento do corte do primeiro pedaço, pétalas de rosas caíam sobre eles. Além disso, o vestido da noiva contava com aplicação de cristais. O casal se separou em junho de 2012.