Entrevista com Marina Ruy Barbosa

Confira o bate-papo com a atriz que encanta em Morde & Assopra!

Por Amanda Araújo - 30/08/2011

Entrevista com Marina Ruy Barbosa

Foto: Roberto Filho e Phillipe Lima / AgNews

 

 

Marina Ruy Barbosa nasceu para brilhar! Dando vida à patricinha Alice em Morde & Assopra, Marina mostrou para o público que cresceu. Após vários trabalhos nas telinhas, pela primeira vez, Marina é vista como uma atriz madura.  E a bela tem só 16 anos! Sem contar que ela está ainda mais linda né? Nesse superpapo com a Guia da TV, a linda Marina contou detalhes da carreira, falou sobre o carinho do público e adiantou  novidades da novela, agora que ela também descobriu ser uma “vira-lata”! Confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guia da TV: Muitos fãs que hoje assistem Morde & Assopra se assustam quando olham e percebem que você cresceu e não é mais aquela menina de Belíssima. Você se diverte com esse tipo de comentário?

Marina: “Tenho escutado muito esses comentários. Fico muito feliz de estar crescendo, fazendo o que gosto. Hoje me sinto preparada para novos desafios na carreira.”

 

 

Guia da TV: Além de Morde & Assopra, que outros trabalhos você destacaria como especiais na sua carreira?

Marina: “Todos foram maravilhosos e tiveram sua importância na minha carreira. Minha primeira novela foi escrita pela querida Elizabeth Jinh, com quem voltei a trabalhar no ano passado, em “Escrito nas Estrelas”. A novela “Belíssima”, do Sílvio de Abreu, em que contracenei com atores incríveis, e ainda tive a oportunidade de conhecer a Grécia, foi maravilhoso. “Sete Pecados” foi a minha primeira novela com o Walcyr Carrasco e estou muito feliz de estar trabalhando novamente com ele.

 

 

Guia da TV: A Alice pediu perdão à Dulce. Esse foi o sinal real de mudança na personalidade dela?

Marina: ” Ela pediu perdão e sentiu vergonha de tudo o  que aprontou com a Dulce. Essa cena foi linda e muito bem escrita pelo Walcyr (Carrasco).”

 

 

Guia da TV: A sua trama é um sucesso e tem emocionado o público. Qual seria o segredo para todo esse êxito junto ao telespectador?

Marina: “Fazer com amor e de verdade! Sentindo cada palavra e me emocionando com cada frase que digo! Amo atuar!

 

 

Guia da TV: O público tem vibrado com as mudanças de Alice na trama?

Marina: “Muito! Todos aprovaram as mudanças. O público torce pela felicidade da Alice!

 

 

Guia da TV: Como é trabalhar ao lado de Narjara Turetta  e Elizabeth Savalla?

Marina: “Amo contracenar com as duas! Além de aprender muito, me divirto bastante com elas (risos).”

 

 

Guia da TV: Foi emocionante gravar a cena em que Lilian revela que é a mãe verdadeira de Alice?

Marina: “Foi demais! Me emocionei de verdade. A cena foi muito marcante porque a partir daí é que aconteceu a virada da personagem!”