Energia das flores

No mês em que se inicia a primavera, atraia o poder da natureza e energia das flores

Imagem de menininha com coroa de flor na cabeça, abraçando outras flores
FOTO: Shutterstock Images

A estação mais colorida, alto-astral e florida do ano está chegando. E para atrair boas energias e alegria para a sua vida, saiba mais sobre as flores e o tipo de energia que atraem.

Campo com margaridas, recebendo a luz do sol

FOTO: Shutterstock Images

Cultive ou Presenteie

Amor-perfeito: esta flor é ideal para conquista.

Cravo branco: fortalece o lado espiritual das pessoas.

Cravo vermelho: representa o desejo.

Crisântemo: essa flor é sinal de alegria e vida longa.

Girassol: se plantar em casa, traz força para o lar. Quando é dado de presente, leva boas energias.

Lírio: atrai sorte e sucesso para a vida de quem tem um vaso em casa.

Margarida: traz romantismo e indica virtude.

Narciso: afasta as perdas de sua vida. Mas não deve ser cultivado dentro de casa. Prefira o jardim.

Orquídea: a planta proporciona fartura e aflora a sexualidade.

Flores roxas: em geral atraem sucesso com dinheiro. O ideal é ter um vaso em casa ou plantá-las no jardim. Que tal uma violeta?

Rosas: poder e beleza

Além de serem sinal de paixão, romantismo e pureza, elas trazem muitos benefícios: na decoração, harmonizam as relações. Como presente, são indício de afeto. O aroma delas ajuda a combater problemas de pele, dores de cabeça, depressão e até o nervosismo. Além, é claro, de estimular o amor.

Rosas cor-de-rosa: afastam dificuldades sentimentais, principalmente se deixadas no quarto. Elas também trazem carinho e cumplicidade.

Rosas vermelhas: aliviam dificuldades sexuais.

Rosas brancas: proporcionam momentos de paz, harmonia e proteção.

Rosas amarelas: estimulam a criatividade.

Atenção: se não puder cultivar as flores por motivo de alergia, use a representação delas em quadros e estampas. Na hora de dormir, retire as flores do quarto para evitar algum tipo de intoxicação.

Saiba mais:

Flores afrodisíacos

Peças coringa para a primavera

5 banhos poderosos

Use o poder das flores em banhos e alcance o que deseja no amor e trabalho

Imagem de flores coloridas: laranja, rosa com branco, roxo e vermelho

FOTO: Shutterstock Images

Tornar-se mais sedutora

Em uma noite de Lua Cheia, coloque, em quatro litros de água fervente, um punhado de manjericão, um de levante, algumas rosas brancas, alfazemas, flores de laranjeira e palmas-de-santa-rita. Mexa com uma colher de pau nova até a água ficar esverdeada. Abafe e espere amornar. Coe e acrescente algumas gotas de água de rosas. Após seu banho habitual, despeje o preparado da cintura para baixo. Faça uma oração de sua preferência e jogue os restos no lixo.

Ter sucesso no trabalho

Coloque um punhado de sal grosso, cinco pétalas de rosas vermelhas e duas gotas de seu perfume preferido em dois litros de água quente. Espere amornar, coe e, depois do seu banho, jogue a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo. Use uma roupa de cor clara após o ritual. Jogue os restos do preparado em uma lixeira. Essa simpatia deve ser feita no período da noite.

Ter harmonia com quem gosta

Pegue uma lima (fruta), três folhas de laranjeira, um punhado de hortelã, três folhas de eucalipto, duas rosas brancas, um pouco de alecrim-do-campo, uma colher (chá) de mel e coloque em três litros de água fervida. Espere esfriar e tome o banho, despejando o preparado do pescoço para baixo. Jogue os restos no lixo e, quando se deitar, faça o pedido ao seu anjo da guarda.

Romance ardente

Em uma noite de Lua Cheia, coloque três folhas de mangueira, três rosas brancas e três gotas de lavanda em três litros de água quente. Abafe por três minutos e coe o preparado. Tome seu banho e, depois, jogue o líquido morno do pescoço para baixo, pensando nos bons momentos vividos entre você e seu par. Jogue os restos no lixo e faça uma oração de sua preferência.

Sorte na vida amorosa

Em uma noite de Lua Cheia, ferva as pétalas de uma rosa branca em dois litros de água durante três minutos. Acrescente sete gotas de perfume de lavanda e desligue. Espere amornar e despeje o preparado no seu corpo, do pescoço para baixo, após seu banho diário. Enquanto faz isso, imagine que conseguirá tudo o que deseja na sua vida afetiva. Use uma toalha branca para se enxugar. Os restos devem ser jogados no lixo.

Texto e edição: Juliana H Penteado
Designer: Roberta Lourenço