Após passar por doença, Gusttavo Lima perdeu 5 quilos

Ele sentiu fortes dores de cabeça e diarreia

instagram do Gusttavo Lima
Foto: Reprodução/Instagram

Em uma série de vídeos postada no Instagram do Gusttavo Lima, o cantor explicou qual foi a doença que o fez perder 5 quilos e precisou ser encaminhado imediatamente ao hospital. Ele apresentou febre, diarreia e dor de cabeça.

Gusttavo Lima explica o que aconteceu depois do show em Belo Horizonte: “Eu estava com muita dor de cabeça, febre e muita diarreia. Estava fraco e debilitado, e sem saber o que eu tinha. Quando terminou o show, fui para o hospital e ficou constatado que peguei uma bactéria chamada Salmonella. Devo ter emagrecido de quatro a cinco quilos, mas graças a Deus fui medicado“.

Depois do ocorrido, o cantor contou que precisou ficar retirado para se recuperar. “Dei uma sumida, mas estava dando uma recuperada, aqui. Graças a Deus agora já estou bem. Bem melhor, mas com a boca empipocada devido à febre que tive. Durante o show de Belo Horizonte já estava passando muito mal, mas a minha principal preocupação era terminar o show no Mineirão“, explicou.

E para conseguir realizar os próximos shows, ele recebeu apoio de paramédicos que estavam presentes no local. “Fui recebido pelos médicos no camarim. Queria agradecer demais o trio de paramédicos que me salvou. Se não fossem eles, eu não conseguiria fazer o show“, explicou.

Segundo o site do Ministério da Saúde, salmonella  é ‘A transmissão se dá com a ingestão de alimentos contaminados com fezes de animais a bactéria é encontrada normalmente em animais como galinhas, porcos, répteis, anfíbios, vacas e até mesmo em animais domésticos, como cachorros e gato‘.

Confira no Instagram do Gusttavo Lima o show no estádio do mineirão: 

View this post on Instagram

O MAIOR BUTECO do mundo!!! @buteco Belo Horizonte-MG #ButecoBH

A post shared by 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) on

View this post on Instagram

Em tempo real @buteco BH… O Maior Buteco do Mundo!!! #ButecoBH

A post shared by 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) on