Motivo da demora para a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt é revelado

O ex-casal solicitou a ajuda de um juiz particular

divórcio de angelina jolie e brad pitt
Foto: Associated Press

O site The Blast finalmente conseguiu descobrir porque o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt está demorando tanto para sair. O pedido foi feito há três anos e a papelada ainda não está pronta. Nesta quarta (09), o portal descobriu que o processo está sendo tão demorado porque os artistas possuíam muitos acordos financeiros em comunhão.

O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt

O site conseguiu obter documentos legais que apontaram que o ex-casal não conseguiu chegar em um acordo sobre como dividirão a fortuna que possuem juntos. Com a situação cada vez mais complicada, Brad teria pedido ao tribunal para dar continuidade ao processo com a ajuda de um juiz particular.

Segundo as informações, o tribunal de Los Angeles não se opôs a sugestão do ator e que solicitou apenas que eles arcassem com as despesas do juiz contratado. Angelina também concordou com a ideia e os dois já abriram um novo processo de separação.

A principal questão de discordância dos dois está relacionada a um vinhedo que compraram juntos na França em 2011 por aproximadamente US$ 60 milhões de dólares. O projeto era repassar o terrno de 500 acres para os filhos no futuro.

Conheça os filhos do ex-casal