Descubra como o eclipse total do Sol influencia seu signo

Saiba o que esperar do eclipse total do Sol

Eclipse total do Sol influencia seu signo
Por Vitória Pereira - 02/07/2019

Foto: muratart/shutterstock

No dia 2 de julho ocorrerá o eclipse total do Sol exatamente às 16h17! Neste evento astrológico, a Lua se alinhará ao astro-rei, que está no signo de Câncer, e vai entrar na fase Nova. Esse momento será visível em partes da Argentina e do Chile, enquanto no Brasil, o eclipse poderá ser visto parcialmente no Sul e Sudeste. Confira como o eclipse total do Sol influencia seu signo!

Como o evento acontecerá aos 10 graus de Câncer, assuntos ligados a família, intimidade e ao passado serão afetados de uma forma especial, além disso, o lado emocional das pessoas será intensificado e surgirão reflexões sobre escolhas pessoais.

Saiba como o eclipse total do Sol influencia seu signo:

Áries (21/3 a 20/4)

Precisará dar mais atenção aos assuntos relacionados com o lar e a família. O passado poderá mexer com sua vida pessoal e problemas antigos terão que ser resolvidos. Interesses profissionais irão influenciar suas decisões.

Touro (21/4 a 20/5)

A maneira como você se comunica com as pessoas ao seu redor será decisiva com o eclipse. Vai ser preciso se expressar com clareza para obter conquistas. Não tenha medo de falar o que pensa e sente, porém escolha bem a forma como vai falar, para não parecer equivocada.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Interesses ligados à finanças serão uma das suas prioridades neste período e será necessário organizar melhor as contas. Aposte na sua capacidade de imaginação para encontrar soluções eficazes que te ajudarão a resolver suas necessidades. Procure focar em metas financeiras e solucionar pendências.

Câncer (21/6 a 21/7)

Você sentirá forte influência do eclipse total do Sol, pois o evento ocorre durante seu signo. Procure refletir e valorizar coisas que te trazem conforto, aliás dê mais atenção ao par. Porém com a oposição entre Sol e Saturno será preciso ter cautela com pessoas mais velhas ou com as quais você tem diferença.

Leão (22/7 a 22/8)

O fenômeno ocorre no seu inferno astral, por isso você terá mais desafios, inclusive sua vitalidade pode diminuir. A dica é cuidar melhor da saúde para passar por esses perrengues. Até o seu lado social será afetado e você poderá se afastar das pessoas. Porém nesta fase, reflita sobre assuntos amorosos e se livre de mágoas e culpas.

Virgem (23/8 a 22/9)

O evento astrológico vai influenciar diretamente na sua vida social, pois você sentirá uma ligação mais forte com os amigos, podendo descobrir afinidades. Confie numa pessoa próxima para te ajudar a solucionar um problema ou a enxergar melhor algo que está acontecendo na sua vida pessoal. Se rolar interesse amoroso por alguém que conhece, não tenha medo de relacionar.

Libra (23/9 a 22/10)

Neste período, invista nas suas ambições que elas irão alavancar sua carreira. Aproveite esta fase para repensar metas e valorizar competências. Parentes ou assuntos familiares poderão influenciar suas escolhas e seus interesses profissionais.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Aproveite as novidades e oportunidades que vão aparecer nesta fase, aliás você poderá vivenciar experiências que vão ampliar seus horizontes e estimular o desejo de mudança. Além disso o interesse para se envolver com algo inusitado vai crescer. Contatos com pessoas distantes podem desempenhar um papel importante. Dê atenção a sua espiritualidade, pois ela irá se fortalecer.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Durante  eclipse, você passará por uma fase de questionamentos, avaliações e transformações. O evento vai impactar no seu lado emocional e ativará sua intuição, aliás será preciso analisar melhor os possíveis conflitos que aparecerão. Este será o grande momento para abandonar o que te atrapalha e buscar renovar as energias para iniciar um novo ciclo em sua vida. Dinheiro e vida sexual estarão em evidência.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Sol e Lua estarão opostos ao seu astro-regente, Saturno, podendo rolar confrontos nos seus relacionamentos. Por isso, apoie no seu lado paciente para saber driblar esses conflitos. Aproveite esta fase para se colocar no lugar dos outros e refletir sobre as necessidades alheias. Se é casada, uma pendência do passado poderá reaparecer, porém não se desespere, basta resolver que tudo ficará bem.

Aquário (21/1 – 19/2)

Com o eclipse total do Sol, a saúde será um tema prioritário na sua vida, por isso atente-se aos sinais ou sintomas para os quais você não tem dado a devida importância. Imprevistos no trabalho poderão acontecer e convém você se esforçar para superá-los como forma de te ajudar a crescer na carreira. Invista na disciplina e persistência para vencer qualquer dificuldade.

Peixes (20/2 – 20/3)

O evento astrológico ocorre no paraíso astral do seu signo, por isso você sentirá seu charme ser realçado, assim como sua vida sentimental que estará repleta de novidades. Pode reencontrar uma antiga paquera ou até mesmo se animar com um possível novo amor. Além disso, pode contar com a sorte neste período. Confie nos seus palpites e intuições, pois você pode se dar bem com jogos ou apostas.

 

Texto base: Vitória Fernandes

 

LEIA TAMBÉM: