Saiba como fazer uma decoração versátil com marcenaria multiúso

A marcenaria multiúso garantiu a esse apartamento cômodos mais espaçosos e confortáveis

Sala com paredes cinza, com dois bancos escuros atrás do sofá e uma prateleira amadeirada do lado esquerdo feita em marcenaria multiúso.
Ideias funcionais Além da marcenaria multiúso sob medida, a profissional utilizou uma mesa de MDF estruturada que foi embutida na parede. “Dentro do painel, criei uma trava para segurar essa madeira e não deixá- la descer. Como revestimento, utilizei o espelho”, comenta a profissional. Os bancos também são multifuncionais: quando não estão sendo utilizados, dois deles ficam atrás do sofá, exercendo a função de aparador, e os outros dois no quarto, para serem usados pelo morador nos momentos de trabalho. Foto: Osvaldo Castro

O apê de apenas 50m² possui uma decoração urbana com múltiplos espaços, ideal para receber bem a família e os amigos. Quem projetou este ambiente foi a arquiteta e designer de interiores Nina Abadjieff, que apostou em uma marcenaria multiúso planejada e em painéis com o mesmo tom para garantir um ar mais clean e criar a sensação de maior amplitude.

Texto: Juliana Borges | Projeto: Nina Abadjieff Arquitetura, Belo Horizonte – MG

LEIA TAMBÉM