Conheça a pedra do amor de cada signo e seu significado

Atraia a paixão, o romance ou melhore a sua relação

pedra do amor
Foto: Shutterstock

À procura de uma paixão verdadeira ou desejando que o seu relacionamento seja mais feliz? A pedra do amor de cada signo te ajudará nos assuntos do coração. Por meio das suas energias, ela atrairá o romance, aquela pessoa especial ou a cumplicidade na relação.

O poder desses cristais é explicado pela sua matéria natural, que permitem acumular as vibrações do universo e, como tal, tornam-se capazes de transmitir sensações e sentimentos entre pessoas. Basta encontrar o tipo que estimula e multiplica o seu consciente romântico e utilizá-lo com sabedoria.

Confira a pedra do amor para ter ao seu lado

Áries

A rodonita proporciona mais satisfação e amor. Além disso, traz equilíbrio e ajuda a afastar a insegurança nas horas mais íntimas.

Touro

Considerada a pedra do amor, o quartzo rosa traz autoconfiança na conquista e ajuda a superar mágoas, especialmente diante de uma desilusão amorosa.

Gêmeos

As energias do citrino estão ligadas ao Sol. Por isso, tem o poder de revigorar e atrair energias positivas para o romance. Para quem já está em uma relação, ele colabora para a harmonização do casal e aumenta a comunicação.

Câncer

Recorra à energia da ametista para harmonizar suas emoções, pois ela é indicada para quem não consegue expressar os sentimentos ou se abrir para uma nova paixão. Também ajuda a ter mais disposição para curtir o romance.

Leão

A malaquita tem forte influência sobre a beleza e autoestima. A troca de energias entre ela e seu usuário tornam momentos de amor mais intensos. Isso permite com que novos contatos sejam atraídos para o seu meio social.

Virgem

Excelente para equilibrar as energias dentro do ser, a jasper vermelha permite que as pessoas se sintam leves e soltas ao seu lado. Ela é uma forma natural de atração, uma vez que melhora a troca de vibrações entre as pessoas.

Libra

A água-marinha deixa a sensualidade em evidência, assim como atrai sensibilidade e romantismo. Também estimula o poder de comunicação para expressar os desejos.

Escorpião

A ágata de fogo permite que suas energias sejam renovadas, eliminando o cansaço e dando aquele up no astral. Ela atraia paixões, principalmente de alguém que tem convívio diário com o seu usuário. Além de estimular a vitalidade em todos os níveis.

Sagitário

O topázio age de maneira purificante, tendo ao seu lado o poder da união. Ou seja, colabora para que uma relação evolua para algo mais sério. Aposte nela quando estiver insegura e precisa de uma força para tomar atitude.

Capricórnio

Conhecida por dar amor próprio, a hematite fortalece a coragem e determinação, afastando de vez a timidez. Isso vale tanto para todos os tipos de relação, possibilitando uma mente aberta e ideias fluidas. O amor estará em alta quando estiver usando-a.

Aquário

A granada tendem a aumentar a alegria entre pessoal e inspira o amor. No lado emocional, ela age reduzindo a timidez e aumentando a confiança. Isso permite com que você esteja aberta a novas paixões e sinta a energia positiva de quem quer o seu bem.

Peixes

Se a sua vontade é atrair de vez o amor da sua vida e encontrar aquele alguém que te fará feliz, invista na jade. Essa pedra tem o poder de realizar sonhos e carregar seu corpo de vibrações positivas para serem liberadas entre quatro paredes.

Leia também: