Como cada signo reage quando a relação chega ao fim

Acabou, e agora? Saiba como os signos lidam com o fim de um relacionamento

papel com um coração rasgado
FOTO: Shutterstock.com

Acabou, e agora? Saiba como os signos lidam com o fim de um relacionamento.

 

moça triste abraçando o cara

FOTO: Shutterstock.com

 

Áries

Não é nada fácil para este signo lidar com o término de um relacionamento. A tendência é Áries se isolar para pensar nos erros.

 

Touro

Não gosta de mudanças e faz tudo para a relação não acabar. Se percebe que não tem mais jeito, Touro fica inconformado e se fecha para o amor.

 

Gêmeos

Inconstante, Gêmeos não desanima diante da separação. Pode até sentir falta da pessoa, mas nada que uma nova paixão não resolva.

 

Câncer

Só de pensar que vai ficar sozinho, Câncer já entra em desespero. Acha que o mundo vai acabar quando enfrenta uma separação.

 

Leão

Magoa-se quando a relação não tem o sucesso que desejou. Mas o orgulho leonino faz com que prefira sofrer sozinho a pedir uma segunda chance.

 

Virgem

Se as coisas não vão bem, este signo não pensa duas vezes para terminar o relacionamento. Depois, Virgempode ficar um tempo sozinho.

 

Saiba mais:

O que fazer para dar a volta por cima depois da separação?

11 sinais de que o seu relacionamento está acabando

Solteiro? Descubra como o seu signo lida com a solidão

 

Libra

Faz tudo para manter a vida a dois estável, porque não suporta a solidão. Se o rompimento acontecer, Libra não descarta a chance a reconciliação.

 

Escorpião

Prefere agir a ficar discutindo, então, quando percebe que a relação não vai bem, Escorpião rompe sem dar muitas explicações.

 

Sagitário

Com seu jeito aventureiro, este signo não se deixa abalar quando perde alguém que ama. Sagitário pode ficar chateado na hora, mas se anima rapidinho.

 

Capricórnio

Da mesma forma que demora a se entregar a uma paixão, Capricórnio leva um tempo para se desligar. Costuma se isolar para pensar nos erros.

 

Aquário

Como presa pela liberdade, lidar com uma separação é natural para Aquário. Ele leva a vida sabendo que tudo pode mudar de repente.

 

Peixes

Decepciona-se profundamente quando uma relação chega ao fim. Quando isso acontece, Peixes se isola até sentir que está recuperado.

 

Texto: Fernanda Moraes/João Bidu
Edição: Marcos Cardinalli/Colaborador
Design: Daniela Fernandez