Como cada signo lida com a inveja

Astrologia mostra como cada signo reage ao sentimento de inveja

roda dos signos
FOTO: Shutterstock.com

Você sabe como reage quando aparece o sentimento de inveja na sua vida? Descubra o que o seu signo diz sobre você:

roda dos signos

FOTO: Shutterstock.com

Áries

Não se incomoda com isso. Mas se alguém começar a atrapalhar sua vida, você pode perder a paciência e tenta dar um basta nessa situação.

Touro

Não dá a mínima para os invejosos. Mas quando o olho gordo começa a prejudicar sua vida, não dá mole para a pessoa e vai logo tirar satisfação.

Gêmeos

Você tenta uma solução diplomática quando a inveja bate na sua porta. Tenta conversar, mas quando isso não resolve, ignora o problema.

Câncer

Como procura não chamar muita atenção para você, não acredita que alguém possa te invejar. Mas se isso acontece, se magoa.

Leão

Esse é um dos signos mais invejados do Zodíaco. Sua tática para derrubar o inimigo é provocar e mostrar seu brilho, deixando o outro com raiva.

SAIBA MAIS

Como ter sintonia no romance

Saiba como lidar com o olho gordo!

36 simpatias para afastar o mau olhado

Virgem

Você não suporta inveja e quer distância de gente assim. Aí critica quem é assim para que todos saibam e ainda para de falar com a pessoa.

Libra

Como preza a harmonia, decepciona-se quando querem estragar sua felicidade. Tenta acabar com esse sentimento e continua tocando a vida.

Escorpião

A invejosa que se cuide! Você pode ter uma atitude impulsiva ou até mesmo planejar uma vingança se alguém tentar te prejudicar.

Sagitário

É otimista e acredita que nenhum mal poderá atingi-la. Porém, tenta mudar o comportamento da pessoa se ela fizer parte do seu convívio.

Capricórnio

Prefere manter distância de gente com dor de cotovelo. Mas se esse alguém estiver na sua lista de amigos, corta o mal pela raiz.

Aquário

Você procura manter a discrição nas suas conquistas. Para não ser alvo de más vibrações, você corta relações e evita a cobiça alheia.

Peixes

Bastante sensível, pode sofrer muito com invejosos. Mas, não parte para o confronto e prefere buscar proteção ao lado de pessoas queridas.

 

Design: Camila Campos/Colaboradora