Top 9 momentos de ‘As Branquelas’ para dar risada

Não tem como não dar risada assistindo esse filme

cena de as branquelas
Foto: Reprodução/YouTube

Quem já assistiu ao longa estrelado por Marlon Wayans, Shawn Wayans e o icônico Terry Crews sabe que não importam quantas vezes você ver o filme, ele continuará hilário para sempre. Inclusive, algumas cenas de As Branquelas são tão engraçadas que só de lembrar delas já dá vontade de rir,  né? Pensando nisso, nós separamos alguns dos melhores momentos pra você relembrar e se divertir.

Cenas de As Branquelas inesquecíveis 

Quando tentam roubar a bolsa de uma delas

Na cena um ladrão tenta roubar a bolsa de uma delas e é claro que a situação não ficaria por isso mesmo. “O que é isso, a mulher maravilha?”, pergunta um dos agentes que vê a cena de longe. Após ela conseguir agarrar o bandido depois de uma maratona atrás dele, ele afirma: “Poxa moça, era só uma bolsa!“. A resposta? “Não é só uma bolsa, é uma Prada“.

Quando elas dão um show na pista de dança

As amigas delas começam a perder a batalha de dança contra suas inimigas e as branquelas chegam para salvá-las do momento constrangedor em frente da balada inteira. Agora, como elas fazem isso? Com passos de break dance, claro. Para quem não sabe, o estilo de dança de rua faz parte da cultura do hip hop criada por afro-americanos e latinos, o que tem tudo a ver com os policiais.

A cena do carro

As meninas começam a cantar ‘A Thousand Miles’ e as branquelas não sabem a letra e tentam enrolar, mas não dá certo. Logo após isso, começa um rap na rádio, os agentes se animam e acabam soltando o termo “Negão” e são repreendidos pelas amigas. Para reverter a situação, eles explicam que “não tem ninguém perto” e todas voltam a curtir a música em mais um momento hilário.

Quando elas entram em uma discussão com as inimigas

Sua mãe é tão velha que sai leite em pó das tetas dela“, quem lembra desse momento? Na cena, Marcus assopra um pó no rosto das inimigas para provar seu ponto e ganha o argumento, deixando as outras sem ter o que falar.

Quando Latrell e Marcus saem para jantar

No encontro romântico Latrell solta várias cantadas bizarras como “As suas curvas sinuosas me lembram os montes da Itália“. Ele ainda sugere que Marcus peça uma salada, mas a branquela aproveita o momento para pedir todos os pratos que tem direito.

A cena do desfile

As branquelas são enganadas para vestir uma roupa que não é delas e passarem vergonha, mas o tiro das inimigas sai pela culatra e elas acabam arrasando na passarela.

Quando Latrell oferece uma carona para Marcus

Em uma das cenas mais icônicas do filme, Marcus não aguenta mais conversar com Latrell e sugere que eles escutem um pouco mais do que está tocando na rádio. “Vamos ouvir um pouquinho de música?” E a resposta é a mais surpreendente possível. “Peraí, como você descobriu? Eu adoro essa música…” E então Latrell começa a cantar ‘A Thousand Miles’.

Quando Marcus tenta comprar roupas e o botão de sua calça explode

Na cena, a branquela sai para as compras com as amiga e os planos acabam dando errado quando a maior calça da loja não serve e o botão quebra o espelho e o visual termina destruído.

Quando Marcus elogia sua amiga nas compras

Durante a cena Marcus revela que sua amiga ficou muito sexy com a roupa nova e a reação histérica dela surpreende a branquela. “Oi, eu sou a Sally celulite! Olha só o meu culote! Ah, não esqueçam de mim, a Betty cheia de estrias. Oh, mas quem será que disse isso? Ah é! Foi a Tina! A barriga falante!! Ai, eu não posso nem usar uma mini-saia com top sem parecer uma porca gorda!

E aí, qual das cenas de As Branquelas é a sua favorita? Cota para a gente em nossas redes sociais?

Leia também: