Apresentador se emociona ao ler carta de Natal de criança com pedido inusitado

O programa aconteceu na última terça (26)

cartinha de natal
Foto: Reprodução

Que coisa mais linda! Na última terça (26), durante a apresentação de um telejornal de Goiás uma cartinha de Natal roubou a cena e gerou muita emoção. O apresentador Alaor Rodovalho, da TV Anhanguera, estava anunciando a campanha Papai Noel dos Correios, que faz com que pessoas possam pegar cartas escritas por crianças carentes e enviar os presentes.

A cartinha de Natal

A questão é que, durante a explicação de como funcionava a iniciativa, o apresentador leu uma cartinha de Natal escrita por um garoto chamado Davi Lucas, da cidade de Catalão. Dá só uma olhada no conteúdo:

Querido Papai Noel, meu nome é Davi. Tenho 10 anos e sou muito obediente. Venho através desta cartinha pedir ao senhor uma cama para dormir, pois a minha se quebrou há muito tempo. Minha mãe é a única que trabalha aqui em casa e está sem condições de comprar uma para a gente dormir. Eu e meu irmãozinho dormimos no chão.

O apresentador ficou extremamente emocionado e precisou parar algumas vezes antes de terminar a leitura. Assista ao momento:

Alaor então decidiu conhecer o autor da cartinha de Natal e com a ajuda dos Correios ele conseguiu visitar a casa onde o garoto mora. O apresentado conheceu Davi e sua mãe que divide a rotina entre os três filhos e o trabalho como motorista de transporte escolar.

Leia também: