Relembre os cachorros mais famosos (e fofos) do cinema!

Você é fã de cinema? E de animais de estimação? Então, se prepare para relembrar os cachorros mais famosos (e fofos) das telinhas!

cachorros-mais famosos-moto
FOTO: Shutterstock Images

Tanta inteligência fez os cachorros ganharem espaço até no cinema. O akita que deu vida ao personagem Hachiko, no filme “Sempre ao seu lado”, é apenas um exemplo do trabalho de ator que muitos bichinhos passam a ter.

Confira alguns dos cães mais famosos da telona:

Lassie

 

 

A cadela da raça rough collie fez sucesso no cinema em 1978 e a personagem ganhou outro filme em 1994. Na obra, a família que cuidava de Lassie passa por uma situação financeira complicada e acaba vendendo a cachorra, que percorre centenas de quilômetros para voltar para casa.

 

Beethoven

 

 

O São Bernardo mais famoso do mundo teve seu primeiro longa lançado em 1992. O personagem é conhecido por provocar situações engraçadas e até constrangedoras com seus donos, a família Newton.

 

Rin Tin Tin

 

 

Foi um dos primeiros cães a se tornarem famosos, na década de 1950, e participou de mais de 25 filmes. Na história, o pastor alemão é adotado ainda filhote por soldados da Primeira Guerra Mundial.

 

LEIA TAMBÉM

 

Texto: Redação Alto Astral  Edição: Nathália Piccoli