Cabelo com franja: diferentes estilos para você arrasar no inverno

Confira as inspirações de franja lateral, boneca, messy ou baby bangs!

cabelos com franjas
Fotos: Reprodução/Pinterest e Divulgação

Caídas sobre os olhos ou bagunçadas, o cabelo com franja dá um ar moderno e feminino ao visual. De acordo com o hairstylist Rudi Werner, os cabelos com franjas são tendência no inverno e prometem se manter no gosto das mulheres até o fim do ano. “A franja ajuda a moldar o rosto da mulher e pode ser usada de diversas formas: lateral, boneca, messy e baby bangs… vai do estilo e personalidade de cada uma”, ensina Rudi.

A franja baby bangs, por exemplo,  é ousada e combina com um “estilo mais sexy”, afirma Rudi. O especialista explica que, quando bem cortada, ela emoldura o rosto e dá um toque moderno.

A franja boneca é indicada para rostos ovais e quadrados e para mulheres de fios lisos. Ela pode ser usada na altura dos olhos ou das sobrancelhas.

 

Cabelo com franja: diferentes estilos para você arrasar no inverno

Franja baby à esquerda e franja boneca à direita –  Fotos: divulgação

 

A franja messy é bagunçada e faz um estilo mais “cool” e moderno. De acordo com o hairstylist  Ítalo Cardoso, esse estilo pode ser adotado por mulheres de fios lisos ou ondulados, pois ele não tem caimento certinho. O corte é similar a franja boneca, porém, o estilo messy não tem as pontas retas.

 

cabelo com franja

Franja lateral à esquerda e franja messy à direita – Foto: divulgação/Pinterest

 

“A franja lateral é ideal para quem tem medo de cortar e ser muito radical, pois ela é mais “escondida”, colocando-a atrás das orelhas, além de crescer rapidamente”, afirma Rudi.  Segundo Ítalo Cardoso,  a franja lateral alonga o rosto e ajuda a disfarçar testas avantajadas.

 

E aí, o que achou dos cabelos com franjas? Conta pra gente nos comentários!

 

LEIA TAMBÉM: