Problemas no amor e no sexo? Os banhos dos Orixás podem te ajudar

Os orixás preparam o seu corpo para o amor com banhos para o seu signo

banhos dos orixás para o amor - uma mulher deitada em uma banheira
Por Ariane Frassato - 17/12/2018

FOTO: Shutterstock.com

Se a sua vida amorosa e sexual está precisando de uma virada, a partir de agora as coisas vão mudar! Independentemente se é o clima na hora do sexo que anda meio sem graça ou se você está em busca de alguém especial, para te ajudar, aprenda  a fazer os banhos dos Orixás para o amor para o seu signo! Eles são afrodisíacos, abrem os caminhos do coração e prepararão o seu corpo para o amor.

Orientações dos banhos dos Orixás para o amor:

  • Os banhos dos Orixás para o amor, em geral, devem ser preparados com 1 litro de água, que deve ser fervida com os ingredientes indicados para o seu signo.
  • Quando o preparado estiver morno, deve ser coado. O conteúdo do coador (restos do banho: folhas, flores…) precisa ser colocado numa sacolinha plástica e jogado no lixo. A sacolinha plástica deve ser usada só para esses restos. Não se deve misturar o conteúdo do coador ao lixo comum sem a proteção da sacolinha.
  • Não é bom guardar em casa essa energia, por isso, não é indicado enterrar em vaso, nem enterrar no quintal ou jardim.

Atenção: o preparado líquido dos banhos dos orixás para o amor deve ser jogado no corpo após o banho comum. Sempre do pescoço para baixo. A cabeça é um centro de proteção e não pode receber essa energia sem um guia, um guru. 

Áries – Ogum

O seu banho deve ser feito em uma terça-feira e irá usar sete cravos da índia, pétalas de sete flores de cravo vermelhas, sete punhados de manjericão e sete gotas do seu perfume favorito. Faça este banho na Lua Cheia entre 14h e 20h. Ele vai abrir os caminhos no amor.

Touro – Oxossi

O banho deve ser preparado com seis punhados de poejo, seis flores de lírio branco, seis pétalas de rosa amarela, seis pétalas de gerânio, seis gotas de baunilha. Faça-o numa quinta-feira de Lua Minguante às 21h. Este banho serve para abrandar o ciúme e atrair o par.

Gêmeos – Ibejis

Use pétalas de duas margaridas, dois lírios amarelos, uma rosa vermelha e uma amarela e duas folhas de erva-cidreira. Faça este banho em uma quarta-feira de Lua Nova. Ele ajuda a decidir os caminhos a serem tomados, além de atrair um amor verdadeiro e amigo.

Câncer – Oxum

Prepare esse banho em um sábado, ao meio-dia, para encantar a pessoa que deseja. Faça-o na Lua Cheia. Use 21 flores de acácia, 21 folhas de manjericão e 21 pétalas de rosa cor de rosa. Regue com sete gotas de mel e 21 gotas de essência de baunilha.

Leão – Xangô

Este banho vai aumentar o seu charme. Você deve usar 12 paus de canela, 12 flores de laranjeira, 12 pétalas de rosas vermelhas e 12 pétalas de girassol. Acrescente 12 gotas de seu perfume favorito.

 

Virgem – Obaluaiê

Prepare este banho à noite e deixe-o receber as energias da Lua Cheia. Use sete folhas de boldo, sete folhas de louro e sete cascas de maçã. Mexa com uma colher e faça os seus pedidos. Jogue no seu corpo no dia seguinte, pela manhã, para abrir os seus caminhos no amor.

Libra – Oxumaré

Faça este banho em uma sexta-feira de Lua Crescente. Use três flores de orquídea, três flores dália, três flores acácia, três rosas cor-de-rosa e 32 gotas de seu perfume favorito. Jogue o preparado do pescoço para baixo às 22h30, para abençoar as suas conquistas.

Escorpião – Nanã

Para atrair boas vibrações nos assuntos do coração, você deve, de preferência, fazer esse banho com água da mina ou da fonte (se não achar pode ser outra). Misture três flores de amor perfeito e de gerânios vermelhos, punhados de sálvia e três punhados de cardamomo. É ótimo e desperta os prazeres.

Sagitário – Yansã

Esse banho deve ser feito em uma quarta-feira de Lua Crescente. Misture um champanhe rosé em um litro de água e sete rosas vermelhas, sete canelas em pau, sete lascas de maçã, sete sementes de cardamomo e sete sementes de coentro. Acrescente sete folhas de manjericão. Ferva tudo em 10 minutos, espere esfriar e despeje no seu corpo do pescoço para baixo. É pura sedução.

Capricórnio – Omulu

Faça o seu banho numa segunda-feira e use 13 de folhas de hortelã, 13 folhas de eucalipto, 13 pétalas de margarida, 13 folhas de artemísia e 13 galhinhos de alecrim. Acrescente 13 colheres de chá de erva-doce e ferva tudo em 13 minutos. Espere esfriar e tome o banho do pescoço para baixo. Ele vai fazer com que encontre alguém especial.

Aquário – Oxalá

Entre as 10 e 12 horas da manhã, prepare um banho com 10 gencianas, 10 ramos de manjericão, 10 ramos de alecrim, 10 rosinhas brancas, 10 gotas de baunilha e 10 gotas de seu perfume favorito. Se achar, coloque 10 folhas de alfazema. Faça esse banho em um domingo. Ele fará com que descubra um amor rapidinho, pois é afrodisíaco.

Peixes – Iemanjá

Em um sábado à noite, coloque na água sete pedras de sal grosso e consagre a água à Iemanjá dizendo: “Água salgada, água do mar, água de Iemanjá”. Acrescente um vidro de perfume de alfazema pequeno, nove rosas brancas, nove folhas de erva cidreira amassadas e deixe descansar por três horas. Tome o banho antes de sair para a conquista.

Texto: Clara Viana – Edição: Ariane Frassato/Colaboradora

 

LEIA TAMBÉM: