Netflix: aprenda como baixar conteúdos para assistir offline

A novidade lançada pela Netflix movimentou seus usuários. Confira como baixar séries e filmes no aplicativo de streaming e aproveite o final de semana!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/12/2016 às 13:00
Atualizado às 15:01

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O final de semana chegou e, para quem gosta de filmes, séries e possui uma conta no Netflix, ele pode ser ainda mais divertido: você pode aproveitar a novidade lançada pela empresa de streaming. Trata-se da possibilidade de baixar alguns conteúdos do aplicativo para assisti-los em modo offline. Séries como Orange is the New Black e Narcosjá estão disponíveis no recurso, que teve início na última quarta feira (30).

Se animou com a novidade e quer colocar as séries em dia? Confira, abaixo, como realizar o download dos conteúdos do aplicativo Netflix:

mao-segurando-celular-smartphone-netflix-baixar-conteudo-offline

Foto: iStock

Como baixar títulos da Netflix?

1) Antes de tudo, certifique-se de estar conectado em um Wi-fi, pois baixar o arquivo consome internet;
2) Abra o app (já atualizado) e selecione o ícone de três linhas localizado no canto superior esquerdo da tela;
3) Escolha a opção “Disponíveis para download”;
4) Você entrará em uma tela em que estarão os títulos disponíveis para download. Procure o que deseja baixar e, em seguida, clique sobre o ícone de download, localizado ao lado do ícone de seta que permite assistir o conteúdo. No caso do download de séries, é necessário baixar um episódio por vez;
5) Para visualizar os conteúdos baixados, selecione o ícone de três linhas no canto superior esquerdo e clique sobre a opção “Meus downloads”.

A ferramenta está disponíveis para quais aparelhos?

Apenas aparelhos com a versão 4.4.2 (em diante) do sistema Android ou 8.0 (em diante) do iOS podem se beneficiar com a novidade. Além disso, lembre-se de atualizar o aplicativo em seu aparelho.

LEIA TAMBÉM!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.