Connect with us

O que você está procurando?

Alto Astral
O Facebook permite que seus usuários usem aplicativos dentro da rede social - um deles é o Where I've been. Confira aqui o que é o app e mais informações!
- Foto: Shutterstock

Facebook: conheça o app Where I’ve been e compartilhe suas viagens

O Facebook permite que seus usuários usem aplicativos dentro da rede social - um deles é o Where I've been. Confira aqui o que é o app e mais informações!

[PAGE TITLE]

O Facebook possui uma infinidade de aplicativos que podem ser adicionados e utilizados na rede social. Um deles é o Where I’ve been. Ao usá-lo, você pode ajudar seus amigos da rede social a decidirem para onde ir e o que fazer quando se aventurarem pelo mundo. Você pode marcar as cidades que já visitou em um mapa-múndi, mas também é possível visualizar comentários de viajantes para aconselhar outros usuários a planejarem suas viagens. Além disso, é possível marcar os locais que gostaria de visitar e usar as recomendações de amigos que já estiveram nesses destinos. Veja abaixo como integrar o aplicativo com o seu Facebook:

celular-em-cima-mesa-fones-de-ouvido-passaporte-mapa-de-viagem-aplicativo-facebook

Foto: Shutterstock

Encontre locais

Procure por “Where I’ve Been” na barra de buscas do Facebook para abrir o aplicativo. Você verá um mapa para marcar os locais que já visitou. Na barra chamada “Search”, escreva o nome de um país ou selecione o local no mapa e clique para aproximar. Ou vá em “Get Started” para começar a usar o aplicativo, que está em inglês.

Adicione o seu local

Selecione uma área menor e, em seguida, escolha um dos locais indicados à direita do mapa. Observe se você já esteve (“Been”), morou (“Lived”) ou quer ir para lá (“Want”). Forneça a data de sua visita mais recente e explique nos espaços como foi a viagem e com quem esteve. De preferência, escreva em inglês. Clique em “Done”

Descreva-se

Na próxima tela, na aba “Travel Friends”, há algumas opções para descrever que tipo de viajante você é: se curte praia (“Beach bum”), odeia fazer as malas (“A Horrible Packer”) ou aventureiro (“Adventurous”), por exemplo. Ao lado, você pode dizer a mesma coisa sobre um amigo. Abaixo, você verá um número e a porcentagem de países já visitados.

TOP 4

Clique no logo “Where I’ve Been” para retornar à página principal. Vá em outros países para adicionar ao seu perfil: se visitou, morou ou gostaria de ir. Logo abaixo, há algumas categorias de Top 4: companheiros de viagem (“Travel Buddies”), lugares em que já esteve (“Places I’ve Been”) e que deseja visitar (“Places I Want to Visit”). Complete para deixar seu perfil mais completo.

LEIA TAMBÉM

Edição: Jéssica Pirazza/Colaboradora

Advertisement
Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Atualidades

A empresa de streaming Netflix disponibilizou para seus usuários o recurso de baixar séries e filmes. Saiba mais sobre a novidade aqui!

Atualidades

O Messenger, app de bate papo da rede social Facebook, recebeu uma atualização que vai agradar quem gosta de jogar com os amigos. Confira mais informações!

Casa & Decor

Aposte em uma paleta de cores e revestimentos neutros para criar um banheiro que possa ser usado pelos filhos em todas as fases da vida!

Casa & Decor

Você sabe o que são cobogós? São peças semelhantes a tijolos vazados que podem ser utilizados em fachadas, áreas externas e internas ou delimitando espaços

Casa & Decor

Decorar quartos de criança é sempre empolgante. No entanto, as mães e os pais ficam em dúvida sobre cores e móveis que devem ser usados no projeto

Casa & Decor

Quem gosta de cozinhar e receber os amigos em casa, sabe as maravilhas de ter uma área gourmet. Confira ideias para fazer na área interna ou externa

Casa & Decor

Inspire-se no projeto da arquiteta Érica Salguero e deixe seu banheiro mais sofisticado usando pastilhas! Leia e saiba mais

Casa & Decor

Veja como a arquiteta Andrea Pontes transformou este apartamento pequeno em um espaço bonito e funcional com a ajuda dos móveis planejados!