Após caso de traição, Débora Nascimento é flagrada com novo namorado em festa

Luiz Perez é médico dermatologista

novo namorado de débora nascimento
Foto: Reprodução

Depois do Brasil inteiro acompanhar a polêmica separação da atriz e José Loreto, parece que a fila realmente andou! O novo namorado de Débora Nascimento, Luiz Perez, é médico dermatologista e dono de uma clínica na Vila Madalena em São Paulo.

O novo namorado de Débora Nascimento

O mais novo casal do mundo das celebridades foi visto junto durante a festa Apocalipse Tropical, no Rio de Janeiro, na última sexta (11). O dermatologista comemorou seu aniversário ao lado da artista e amigos no evento. Dá uma olhada em um clique do momento:

novo namorado de Débora Nascimento

Foto: Reprodução

Para quem não sabe, a reação dos dois foi primeiro revelada pela colunista Fábia Oliveira. Segundo ela, os dois teriam se conhecido após serem apresentados pela também atriz, Samara Felippo. Debora se separou do ex-marido José Loretto em fevereiro deste ano. Os dois haviam começado a se relacionar nos bastidores da novela Avenida Brasil, em 2012.

Débora fala sobre separação

Débora Nascimento fala sobre a separação de José Loreto pela primeira vez após o término do casamento. A atriz usou seu Instagram para comentar sobre as diversas especulações que rolaram na mídia depois que ela e Loreto se separaram: “Nenhuma mulher merece se sentir oprimida. Diante de tantos ataques e injúrias oportunistas que venho sofrendo, meu silêncio agora me oprime, mas a verdade há de me libertar”.

A atriz alega que a verdade tem três lados: “o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa”. Além disso, Débora comenta sobre a valorização da realidade e o quanto preza pelo respeito próprio.

Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim”, comenta a atriz. Débora preza tanto pela discrição que decidiu se afastar da novela Verão 90, para se cuidar após os boatos do término com Loreto.

Leia também: