Angélica no Encontro com Fátima Bernardes viraliza após reação cômica

Veja o porque a loira virou meme nas redes sociais

angélica no encontro
Foto: Reprodução/ Facebook

Icônica! Angélica no Encontro com Fátima Bernardes mostrou que não sabe disfarçar quando não gosta de algo. Na manhã desta quinta (7), no programa da jornalista, a loira tomou uma limonada salgada e no mesmo instante cuspiu de volta no copo.

Angélica no Encontro com Fátima Bernardes

No programa que vai ao ar todas as manhãs, Fátima contou que ela mesma tinha feito o suco, “Fui corajosa e vou oferecer uma limonada que eu mesma fiz enquanto explico”. Mesmo depois da afirmação da apresentadora, Angélica não conseguiu esconder sua reação ao tomar a bebida, que estava ruim, e não terminou o suco.

Roger Flores, que era um dos convidados também tomou a limonada e concordou com Angélica, mas foi mais sutil em sua expressão. Mas, a feição da esposa de Luciano Huck, foi justamente o que confirmou o experimento que estava sendo feito ao vivo. “Eu não tinha como tomar. Estava salgado”, explicou a loira.

Fátima então contou que todo o experimento era voltado para o livro “Corajosa sim, perfeita não” que se baseava em um estudo de comportamento entre os sexo masculino e feminino diante da mesma situação. Ao provarem a limonada com sal, foi certificado de que os homens costumam ter reações mais duras, enquanto as mulheres geralmente não conseguem disfarçar.

A reação hilária da Angélica viralizou na internet e até nas redes sociais do programa. Veja abaixo:

No twitter, os usuários adoraram a reação da loira que virou meme pouco tempo depois, os comentários são divertidos e engraçados!

TV ao vivo é assim mesmo: um ícone atras do outro!

Leia Também: