Angélica já fingiu orgasmo e confessa que teve recaída com ex

A loira também contou que já mandou nudes e que teve ciúme de Luciano Huck no trabalho

angélica já fingiu orgasmo e teve recaída com ex
Por Laylla Fiore - 10/10/2018

Foto: Reprodução/Instagram

Durante entrevista divertida com Giovanna Ewbank (para o canal no YouTube da Gioh), Angélica contou vários detalhes de sua vida artística, infância e até fez algumas revelações surpreendentes: Angélica já fingiu orgasmo e teve até recaída com ex!

A conversa começou com Angélica contando sobre a infância: “A minha lembrança de infância é nos estúdios, com a minha mãe. E a minha brincadeira era ali nos estúdios, aquilo pra mim era realmente uma brincadeira, porque eu era muito pequena”, afirmou. A loira disse também que com os 10 anos ela ficou um pouco revoltada, por conta da quantidade de trabalho e estudos.

Angélica ainda falou sobre um trauma na infância, quando a casa em que morava foi assaltada. Por conta disso, a apresentadora ficou com medo das pessoas e disse ter superado graças ao programa do Chacrinha: “Eu ganhei o concurso [do programa] e aí começou a acontecer… O que curou meu trauma, e eu era muito tímida também, acho que foi a televisão”, disse.

angélica já fingiu orgasmo

Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna ainda questionou Angélica sobre coisas do dia a dia e a loira não se importou em falar que gosta de lavar louça, que o marido (Luciano Huck) cozinha melhor do que ela e que só bebe socialmente. Quando a brincadeira “eu nunca” começou, a apresentadora afirmou que já teve recaída por um ex (mas não revelou quem) e que também já entrevistou alguém que ela não gostava.

Quando questionada se já havia fingido orgasmo, Angélica quis pegar vários gelos na intenção de mostrar que já tinha feito isso várias vezes. Além disso, a loira confessou também que já fingiu não ter visto pessoas conhecidas para não cumprimentar e que já mandou nudes.

Gio ainda perguntou se ela alguma vez tinha dormido na hora H, e a apresentadora afirmou que não “O Luciano já dormiu um pouco antes”, brincou. Angélica ainda falou que já teve ciúme de Luciano no trabalho, mas que nunca “fuçou” no celular dele.

Angélica já fingiu orgasmo e teve recaída com ex: confira o vídeo em que a loira confessa isso!

LEIA TAMBÉM: