Ator André Gonçalves deixa a Globo e acerta contrato com a Record

O ator já está escalado para a próxima novela da emissora!

André Gonçalves
Foto: Divulgação/GShow

Há quase trinta anos na Globo, o ator André Gonçalves deixou a emissora para se dedicar a outros trabalhos. Segundo o jornal O Globo, o contrato do ator chegou ao fim em fevereiro do ano passado e ele optou por não renovar, passando a se dedicar ao teatro, juntamente com a esposa Danielle Winits na peça “Depois do Amor”.

De acordo com a coluna Notícias da TV, André Gonçalves assinou contrato com a TV Record e atualmente já está se preparando para atuar na primeira novela fora da Globo. O ator estava fora das telinhas desde “Geração Brasil”, em 2014.

“Jesus”, a nova novela da Record, terá André Gonçalves como Barrabás, o ladrão e assassino que vai ao auge após ser libertado por Pôncio Pilatos no lugar de Cristo. Além dele, outros atores já foram confirmados: Gil Coelho, Camila Rodrigues e Adriana Garambone.

O novo folhetim está previsto para estrear em agosto desse ano, substituindo “Apocalipse” no horário nobre da Record. Já estão sendo realizados os primeiros testes com atores do elenco, locações e pesquisas sobre a novela.

Além de André Gonçalves, saiba quem mais deixou a Globo recentemente!

LEIA TAMBÉM: