“Caiu o VR”: Ana Hickmann brinca com vale-refeição e causa revolta na web

Internautas julgaram a brincadeira como "desnecessária"

Foto: Reprodução/Facebook

Uma publicação de Ana Hickmann em sua conta no Twitter não teve o efeito esperado na web. A apresentadora de 38 anos escreveu “caiu o VR”, se referindo ao vale-refeição recebido mensalmente por muitos trabalhadores, enquanto posava sorridente ao lado de uma mesa farta com champanhe, frutas e croissants.

“Caiu o VR! e um emoji de comemoração constavam no post com a seguinte legenda: “Olá, pessoal! Felicidade do dia. Quem aí se identifica? Kkkk”.  Devido aos comentários indignados que começou a receber depois do tweet, Ana excluiu a publicação.

“Caiu o VR” repercute e internet não perdoa…

Anna Hickmann - caiu o VR

Foto: Reprodução/Twitter

Depois da “brincadeira” de Hickmann, muitos seguidores da apresentadora expuseram opiniões sobre o ocorrido.

“Não se enganem e nem achem graça com a Ana Hickmann tuitando “Caiu o VR” (Vale Refeição)! É o tipo de piada de mal-gosto de gente rica que não sabe o que isso significa para um trabalhador assalariado!”, escreveu um internauta.

“Ana Hickmann dizendo q caiu o vr é daquelas coisas q me faz perder qq resquício de senso de humor”, comentou outro.

Já alguns seguidores acharam engraçado a divulgação do tweet da loira na imprensa. Muitos chegaram a afirmar que era “hilário ver a Chris Flores comentando sobre o post da Ana”. Vale relembrar que Ana Hickmann e a jornalista de 42 anos dividiram o comando do programa “Hoje em Dia” na TV Record por um longo período.

Há também quem tenha achado graça da situação! Algumas pessoas reagiram de forma branda a publicação e resolveram compartilhar com a modelo e empresária gaúcha a sua versão de café da manhã.

E aí,  o que achou sobre a polêmica do “caiu o VR” de Ana Hickmann? Deixe a sua opinião aqui nos comentários!

LEIA TAMBÉM