8 momentos em que Sasha parece ter mais que 18 anos

Sasha Meneguel completou 18 anos em 2016, mas já apresenta um vasto vasto currículo e experiências que poucas pessoas em sua idade tem!

Sasha Meneghel posando

Sasha Meneghel tem 18 anos, mas já atrai o foco das câmeras desde pequena. Filha de Xuxa e Luciano Szafir, a jovem tem uma vida de dar inveja. Conta com inúmeras viagens para o exterior, amigos famosos, um corpo escultural, um sorriso encantador e uma conta bancária bem cheia.

Nesta quarta-feira (25.08), a jovem deu uma entrevista para Fábio Porchat no seu programa de estréia na Record. Separamos 8 fatos que mostram o quanto o currículo dessa beldade supera o de gente muito mais velha.

1. Modelo

Sua beleza e curvas chamaram atenção em 2015 no evento da BrazilFoundation Gala, em Miami. Sasha mostrou que virou um mulherão. O vestido longo com decote profundo nas costas evidenciou as curvas da jovem, assim como a rendeu uma comparação com a top Gisele Bündchen.

Sasha Meneghel no evento da Brazil Foundation Gala

FOTO: Reprodução

2. Poliglota

Sasha foi alfabetizada em inglês, ou seja, fala fluentemente a língua, assim não terá nenhuma dificuldade em morar nos EUA. Até rolou em 2009 uma discussão com relação a um tweet que a jovem publicou trocando o “c” da palavra cena por “s”.

sasha posando

FOTO: Reprodução.

3. Poderosa!

Sasha está de mudança para um apartamento de 80 metros quadrados em Nova York, nos EUA. Ela vai morar junto com a amiga de infância, Priscila. Xuxa até chegou a ver a casa de Milton Neves, de aproximadamente 96 mil reais, porém recusou a oferta, por achar a residência grande demais para as duas.

Sasha Meneghel

FOTO: reprodução.

4. Intelectual

Sasha vai estudar moda na Faculdade Parsons The New School of Fashion, que custa aproximadamente 13 mil reais. Desde pequena esteve envolvida com o mundo fashion. Foi modelo da marca Bicho Comeu, e sempre transmitiu em suas roupas uma personalidade singular.

5. Profissional

Ela ainda nem começou o curso, mas já fechou seu primeiro contrato como estilista para Coca-Cola Jeans com uma coleção cápsula. Os detalhes, bem como data de lançamento ainda não foram revelados. Sem contar que Sasha também desenhou alguns looks para a mãe usar no seu programa na Record.

Hj minha gata vai estar na estreia do pgm do Fabio Porchat … Ela é linda né???

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

6. Esportista

Aos 10 anos ela já dava um show em acrobacia e flexibilidade na Ginástica Olímpica. Ela também sabe surfar, dança balé, fez muay thai e em 2011 chegou até a servir a seleção brasileira mirim de vôlei e a treinar no time nacional de vôlei de praia. Infelizmente, ela teve que dar um tempo das quadras, mas continua em forma e praticando exercícios diariamente.

Sasha jogando vôlei

FOTO: Reprodução.

7. Exploradora

Enquanto uns juntam dinheiro para fazer uma viagem até a Disney, Sasha já visitou países de 5 continentes. Nas suas últimas férias ela viajou para o Caribe, mas está frequentemente na França, Austrália e EUA. Seu último aniversário foi comemorado na Grécia. Pouco chique ela, né?

Sasha Meneghel rindo

FOTO: Reprodução

8. Talentosa

Seu currículo não para por aí. A filha da Xuxa estreou como cantora com “Taba Naba” onde é vocal de apoio que integra o álbum Xuxa só para baixinhos 4. Sua segunda música lançada em 2005 “Alguém”, desta vez solo, integrou o álbum Xuxa só para baixinhos 5. Mas não para por aí! Ela ainda é atriz, participando como personagem principal do filme O mistério de Feiurinha, de 2009.

Sasha cantando com Xuxa

FOTO: Reprodução.

Texto: Vítor Ferreira

LEIA TAMBÉM