5 cabelos da Kylie Jenner para se inspirar

Inspire-se no visual da irmã caçula das Kardashian e aposte nas tendências de Kylie Jenner

Inspire-se nos penteados de Kylie
FOTO: Facebook

A irmã mais nova da família Kardashian é a rainha das redes sociais! Kylie Jenner é dona da própria linha de maquiagem e está sempre postando seu dia a dia no Snapchat e no Instagram. Cada look que a socialite posta é acompanhado por um penteado, corte de cabelo ou peruca incrível! Ela está sempre mudando e não tem medo de arriscar em cores ousadas, por isso, inspire-se em 5 cabelos superestilosos do Instagram da Kylie!

 

 

Inspire-se nos penteados de Kylie

FOTO: Facebook

 

1. Curto com franja longa

O corte bob na altura do queixo e com franja mais longa é supermoderno e combina com a personalidade forte de Kylie Jenner. Ela apostou na cor de cabelo natural e arrasou com um vestido Balmain no Met Gala de 2016.

last night was a dream ?

A photo posted by King Kylie (@kyliejenner) on

2. Longo e loiro

Dessa vez, Kylie apostou nos cabelos loiros e beeem compridos! Para quem tem o cabelo escuro como o dela e quer seguir esse estilo, é importante encontrar um cabeleireiro especializado em loiros e tomar muito cuidado para não estragar os fios.

gotta bring the blonde back ?

A photo posted by King Kylie (@kyliejenner) on

3. Verde e longo

Sem medo de arriscar, Kylie apostou na peruca verde e arrasou! Para copiar, é preciso tomar bastante cuidado para chegar no tom certo do verde. A cor bem clarinha é superestilosa e deixou o look da Kylie ainda melhor!

?

A photo posted by King Kylie (@kyliejenner) on

4. Vermelho com tranças

Mais uma ideia ousada da caçula das Kardashian! Dessa vez, Kylie apostou no vermelho e fez um penteado com tranças – que está bombando! O penteado fica bom para diversas ocasiões e o vermelho é uma cor que nunca sai de moda!

 

❤️

A photo posted by King Kylie (@kyliejenner) on

5. Boxer Braids + Rainbow Hair

O penteado do momento e queridinho das Kardashian, não sai da cabeça dessa família. Por isso, para o festival Coachella, Kylie apostou nas Boxer Braids e, para deixar com a cara dela, abusou das cores. Para quê uma cor se eu posso usar todas? O Rainbow Hair combinou perfeitamente com as tranças e ficou superestiloso!

@tokyostylez

A photo posted by King Kylie (@kyliejenner) on

SAIBA MAIS

Prender o cabelo com frequência pode estragar os fios?

Millie Bobby Brown e outras mudanças radicais nos cabelos das famosas