4 mamães para seguir no Instagram

Compartilhar sua rotina no Instagram para contar experiências e dividir sentimentos tornou-se cada vez mais comum na vida das mamães. Confira 4 perfis.

Por Michelle Albuquerque - 29/08/2016
crianca-e-bebe-sorrindo-felizes-filhos-mirela-acioly

FOTO: Reprodução/ Instagram @demaeparamamae

Dúvidas, medos e incertezas fazem parte do dia a da de toda a mulher que passa pela maternidade. Compartilhar sua rotina no Instagram para contar experiências e dividir esses sentimentos tornou-se cada vez mais comum. Conheça 4 perfis de mamães que contam um pouco da rotina e dão dicas imperdíveis em seu feed! 

@babydicas

Segundo a digital influencer Barbara Sarkis, seu Insta é um lugar onde podemos encontrar: “Mundo materno e feminino em um só lugar”. Mãe de 3 meninos, ela mostra a maternidade em sua forma real, sem deixar o bom humor de lado.

@macetesdemae

Shirley Hilgert também inspira em sua conta na rede social. A rotina dos pequenos Leo e Caê é acompanhada por mais de 190 mil seguidores. Com tranquilidade e bom humor, seus “macetes” são compartilhados também em seu site!

@demaeparamamae

Quando era mãe de primeira viagem, Mirela Acioly começou a mostrar sua rotina na rede. Agora, mãe de 2 meninos, seu feed e dicas inspiram seus mais de 298 mil seguidores.

@vidademamae

A paulistana Kah compartilha suas experiências como mãe e mulher moderna diariamente no seu Instagram, com mais de 37 mil seguidores. O blog da mamãe da Sophia, aborda assuntos diversos do universo materno.

Uma foto publicada por Vida de Mamãe Moderna (Kah) (@vidademamae) em

Veja também
7 crianças que estão bombando no Instagram
Instagram: 5 aplicativos para fazer montagens com suas fotos
Instagram da Barbie leva medalha de ouro em criatividade nas Olimpíadas