Resumo de Totalmente Demais (15/02 a 20/02)

Avalie

Confira o resumo da semana de Totalmente Demais: 

Foto: Renato Rocha Miranda/Globo

Foto: Renato Rocha Miranda/Globo

Segunda-feira, 15/02
Rafael avisa a Germano que não desistirá de Lili. Rafael e Lili se beijam. Carolina oferece a Leila uma vaga na produção de conteúdo da revista. Cida nota a aproximação entre Arthur e Eliza e alerta o patrão para não magoar a modelo. Cida conta a Jonatas que Arthur e Eliza podem estar se envolvendo. Fabinho conta a Jamaica que viu Lili beijando Rafael. Jonatas beija Leila.

Terça-feira, 16/02
Peçanha descobre onde Eliza está morando e avisa a Dino. Eliza reconhece a risada de Dino ao telefone e, com medo, pede ajuda a Arthur. Maurice afirma a Arthur que ele está apaixonado por Eliza. Eliza tem um pesadelo com Dino. Carolina fica indignada quando Arthur troca seu nome pelo de Eliza. Fabinho conta a Germano que viu Lili beijando Rafael.

Quarta-feira, 17/02
Carolina exige que Arthur escolha entre ela e Eliza. Gilda observa Dino e Peçanha conversando e desconfia. Arthur diz a Carolina que a ama, mas que não pode desistir de Eliza. Carolina pede aos funcionários que criem um editorial desafiador para o concurso, afirmando que precisa eliminar uma candidata. Germano pergunta a Lili se ela e Rafael estão tendo um caso.

Quinta-feira, 18/02
Lili afirma a Germano que seu casamento chegou ao fim. Eliza conta a Arthur que Gilda lhe garantiu que não foi Dino quem ligou para ela. Arthur garante a Eliza que irá protegê-la. Germano convida Carolina para sair. Montanha comemora a vitória de sua equipe de esporte com Wesley e Cascudo. Florisval fica indignado ao ver Montanha beijar Rosângela. Jeniffer conta a Florisval que Cascudo sofre agressões de Durão. Arthur leva um susto ao ver Germano na casa de Carolina.

Sexta-feira, 19/02
Arthur acusa Carolina de ter seduzido Germano para ajudá-la a vencer a prova contra ele. Carolina expulsa Arthur de casa. Germano pede a Carolina para fingir que os dois ficaram juntos. Montanha avisa ao inspetor da escola que denunciará Durão. Germano se entristece ao ver Lili com Rafael e afirma a Zé Pedro que reconquistará a ex-esposa. Eliza se surpreende ao ver Jonatas e Leila de mãos dadas.

Sábado, 20/02
Germano estranha a aproximação entre Jonatas e Leila. Rafael vê Max sendo agredido e o socorre. Max revela a Lu que foi agredido. Lorena publica uma foto de Arthur com Eliza, para provocar Carolina. Ao ver a foto de Eliza e Arthur no site de Lorena, Jonatas diz a Leila que perdeu Eliza para sempre.

 

Mais lidas