Numerologia do amor: descubra se você e o cara combinam!

Avalie

Quem nunca quis saber se a combinação com o seu par é perfeita, hein? E, ainda, descobrir as diferenças entre vocês e como lidar com elas? Pois saiba que a Numerologia pode ser o seu guia na relação. Isso porque uma de suas vertentes estuda a sintonia de um casal a partir da primeira vogal do nome de cada um. Por exemplo, um casal chamado Carla e Rodolfo, teria que conferir a combinação A e O. Veja agora como é a combinação entre você e o seu amor!

 

casal abraçaado e sorrindo

Foto: Shutterstock.com

 

 

A e A

É uma união bastante dinâmica, pois representa duas pessoas com os mesmos propósitos. Vocês são criativos, independentes e pioneiros, além de conseguirem estimular um ao outro. Mas os defeitos também vêm em dobro, como o orgulho, o egoísmo e a impaciência. São mais ligados à paixão do que ao amor e formam uma parceria cheia de aventuras.

 

A e E

Vocês têm bastante coisas em comum, como a originalidade, a busca por novidades e a sede de liberdade. Adoram espantar a rotina e se lançar em desafios, o que pode trazer um pouco de agitação. No sexo, “E” é sensual e adora um clima descontraído, já “A” gosta de surpreender em ambientes mais ousados. É preciso um pouco de paciência e trabalhar o companheirismo nessa relação.

 

A e I

A letra “A” tem um jeito bastante impaciente, do tipo que quer tudo na hora. Já a letra “I” é uma pessoa muito companheira, criativa e sensível, mas não gosta de receber críticas e adora agrados que elevam a sua autoestima. Juntas, formam uma relação agitada e cheia de surpresas e diversão. O problema só pode aparecer se ambas disputarem quem brilha mais.

 

A e O

A letra “A” indica uma pessoa corajosa, por isso costuma estar à frente da relação. Já a vogal “O” representa generosidade, mas esse alguém costuma ser possessivo demais na relação. Essa dupla pode ter bastante sintonia, desde que a pessoa com a vogal “O” não palpite tanto. Já a “A”, por sua vez, deve controlar o ciúme e evitar passar por cima dos sentimentos da letra “O”.

 

A e U

Esse tende a ser um relacionamento bastante criativo, em que as duas pessoas “têm voz”. A vogal “A” traz uma personalidade forte, ativa e protetora. A “U” é guerreira, do tipo que luta pelos seus ideais e dos outros. Também é cuidadosa na relação, colocando quem ama em um pedestal. Porém não suporta se sentir presa no romance ou ligada excessivamente a alguém.

 

 

LEIA MAIS

 

 

E e E

Formam um casal com forte sensualidade, o que deve esquentar os momentos íntimos. São pessoas extrovertidas, bondosas, e que gostam de festas e viagens. Quando estão juntas, são pura diversão! No entanto, o desejo de ambas em controlar a relação pode provocar desentendimentos. Devem tomar cuidado também com o excesso de orgulho e impaciência.

 

E e I

Há uma admiração mútua nessa relação. A pessoa de “I” é charmosa e extrovertida, enquanto a “E” é sensual e ousada. Portanto, não faltam estímulos e novidades na rotina desse casal, pois ambos gostam de passar por novas experiências. Se procuram algo para aquecer a paixão, invistam em festas e programas cheios de aventura, que ressaltam o modo de amar de cada um.

 

E e O

Quem é de “E” adora viver novas experiências. Já quem tem a primeira vogal “O” é uma pessoa extremamente dedicada ao próximo, do tipo que valoriza as relações afetivas ao máximo e tem um forte senso de dever. Para que esse relacionamento seja duradouro e feliz, ambos devem cultivar mais a paciência e saber ceder quando for necessário.

 

E e U

Quem pertence à vogal “E” costuma ser bastante aventureiro, tanto em sua vida amorosa quanto sexual. Ao contrário, quem é de “U” é extremamente amoroso. O casal formado por essas vogais possui uma intensa sexualidade. No entanto, ambos precisam ceder para se entenderem bem e alcançar estabilidade. Os dois devem tomar cuidado, ainda, com a tendência ao egoísmo.

 

I e I

São pessoas que vão de um extremo ao outro com facilidade, adoram festas e se destacam por seu charme. Apesar dos pontos em comum, é uma combinação difícil, pois ambos têm dificuldade em se firmar com alguém. Podem querer viver suas vidas de maneira individual e, por isso, talvez não consigam construir planos juntos. O diálogo deve ser a base desse relacionamento.

 

homem beijando o rosto da mulher que está sorrindo e corações

Foto: iStock.com/Getty Images

 

I e O

Essa dupla tem um forte espírito criativo e artístico. Os dois valorizam os sentimentos, mas também admiram a beleza das pessoas em um total equilíbrio. Além disso, costumam chamam a atenção dos outros com facilidade. A letra “I” tem charme de sobra e sabe como usar isso a seu favor. Já a “O” precisa de responsabilidade para se sentir importante.

 

I e U

As afinidades são grandes! Afinal, vocês são versáteis e valorizam as relações. Conseguem aproveitar cada momento juntos, seja conversando, fazendo programas culturais ou trocando carinhos. A letra “U”, no entanto, precisa ter um pouco de paciência com o jeito otimista da letra “I”. Só evitem que os compromissos sociais tomem conta da rotina do casal.

 

O e O

Vocês são pessoas amáveis e bondosas. Além disso, dão valor às relações afetivas e, por isso, dedicam-se inteiramente ao relacionamento. Mas precisam ter cuidado para não se tornarem muito dependentes um do outro, fazendo com que a união fique insustentável. Também tendem a ser exigentes e extremamente emotivos, o que pode gerar chantagem sentimental.

 

O e U

Essa dupla tem uma sensualidade incrível e se entende muito bem em todos os setores. São pessoas que se dedicam ao próximo, mas que também são frágeis emocionalmente. Costumam ser protetoras, carinhosas e compreensivas. Quem é regido pela vogal “O” é dedicada ao lar, já “U” gosta de festas e viagens. E é nas diferenças que encontram o equilíbrio na relação.

 

U e U

Vocês formam um casal com várias coisas em comum. São maduros e muito desenvolvidos espiritualmente. Levam o relacionamento com bastante cumplicidade e dedicação. Adoram fazer novas amizades e manter a vida social ativa. São românticos e realmente acreditam no amor, porém não como almas gêmeas, mas como companheiros fraternos.

 

 

Texto: Viviane de Gênova
Edição: Liliane Encarnação
Consultoria: Wanda Ribeiro, numeróloga

Mais lidas