Famosos lamentam a morte de Naná Vasconcelos

Avalie
famoso-lamentam-a-morte-nana-vasconcelos

Reprodução/Instagram

 

Juvenal “NanáVasconcelos era considerado um dos maiores músicos e percussionistas brasileiros. Ele faleceu nessa quarta (9), por complicações por conta de um câncer no pulmão. O músico inspirou uma geração de artistas que, emocionados, lamentaram sua morte pelas redes sociais.

Fafá de Belém comentou: “Meu amigo partiu. Essa noite os tambores estarão em compasso surdo, silenciosos e reverentes. Naná fez sua passagem… Os tambores choram em tons de grave dor.”

Veja mais: Mãe de rian brito acusa famosa por morte do filho

Veja mais: O santo de cada signo

Dan Stulbach também escreveu: “Faleceu Naná Vasconcelos. Um gênio da música, uma pessoa incrível. Enorme perda. Obrigado, Naná.”

Marisa Monte aproveitou o espaço para registrar a saudade:  “Naná era um músico intuitivo. Tinha uma percepção muito profunda da música como algo vindo da natureza e do além. Sua música era linda e livre. Aprendi muito com ele. Obrigada, querido mestre. Já estou com saudades”.

Elba Ramalho postou uma foto ao lado do ídolo e comentou:  “As alfaias serão sempre tocadas em sua homenagem! Descanse em paz, queridíssimo #nanavasconcelos”.

famoso-lamentam-a-morte-nana-vasconcelos2

Reprodução/Instagram

Mais lidas