Um bate-papo superdivertido com Betty Faria

Avalie

Um bate-papo superdivertido com Betty Faria

Betty Faria é a mais nova contrada do SBT. Ela viverá Amália, filha de italianos e mãe da protagonista de Uma Rosa com Amor. Em nova emissora e morando em São Paulo, Betty contou para a Guia da TV como está sendo esse momento cheio de novidades e aproveitou para fazer um protesto em prol das coisas e das pessoas boas no Brasil.

“Se eu ficar por aqui, eu não tiro férias”, comenta a atriz sobre a correria das gravações. Ela conta o que não pode faltar para ter um descanso perfeito. “Tem que viajar. Eu gosto de sair, de ver espetáculos. As minhas férias boas são essas, de sair e ver espetáculos. Eu sou urbana. Não quero ir pra mato, essas coisas. O Richard Rasmussen (do programa Aventura Selvagem) é meu herói, que beija na boca os bichinhos. Ele tem uma coragem. Ele disse que quer fazer um programa comigo e pra eu escolher um bicho e eu falei ‘eu só me dou com cachorro’. Eu sou mulherzinha de subir na cadeira quando vê um rato. Eu pago esse mico”, brinca Betty.

GTV: Como foi o início dos trabalhos no SBT? Como está o ritmo de gravação da novela Uma Rosa com Amor?
Betty Faria: “Eu estou trabalhando bastante. Nós temos o nosso cenário e as chuvas não atrapalharam as gravações para mim porque havia muitas cenas no nosso cenário, no casarão do cortiço. Então, nós fomos fazendo direto para aproveitar os cenários. Aí, foi um volume de texto e de trabalho enlouquecedor! Eu estava gravando cenas do capítulo 50 já.”

GTV: Como Amália vai reagir ao saber que a Serafina Rosa, filha dela, vai se casar com o Claude apenas para tentar ajudar?
Betty Faria: “Foi mais forte. Não vai ser assim. Ela vai descobrir que a filha se casou escondido. Ela fala ‘mas sem avisar a família?! Casamento sem beijinho, sem carinho? Ah, que desgosto!’.” 

GTV: Você continua fazendo bastantes exercícios?
Betty Faria: “Não. No momento eu não estou fazendo, mas é por um problema de saúde que está sendo tratado aqui em São Paulo, onde eu tenho um médico e estou tratando. Por isso que eu não estou fazendo. Mas eu não gosto de trazer coisa ruim para entrevista porque isso fica gravado. É um probleminha que eu estou tratando e por isso não estou fazendo exercícios.”

Entrevista: Clayton Gallo
Foto: Fábio Guinalz/AgNews

Mais lidas