Milena Toscano

Avalie
Milena Toscano

Foto: João Miguel Junior/Divulgação TV Globo

A atriz vive seu primeiro papel como protagonista e está arrasando corações na pele de Manuela Martinez. Confira a entrevista!

Como foi a preparação para viver a Manuela?
“Fiz aulas de jet ski, de montaria, de forró e estudei muito durante o workshop. O cavalo foi o mais demorado, porque a Manuela anda muito bem e eu não. Mas, hoje já é mais tranquilo. Adorei o jet ski. É seguro e gostoso. Depois que você ganha intimidade, é uma delícia! E, para que nos acostumássemos com o clima da região do rio Araguaia, passamos uma semana em uma pousada no meio do mato, no Mato Grosso”.

Agora que é protagonista, aceitaria um convite para posar nua?
“Nunca recebi uma proposta, mas acho que é um trabalho como qualquer outro. Quando aparece, acho que vale a pessoa definir se vai aceitar ou não. Agora é um momento em que eu estou me dedicando à Araguaia. Pode ser que um dia eu receba a proposta e tope.”
No momento, há algum projeto além da novela?
“Não. Quando acabar Araguaia eu quero me aventurar em alguma peça ou filme. Mas, por enquanto, a dedicação é exclusiva.”

Você toma algum cuidado especial com a pele?
“Faço questão de limpar toda noite. Passo demaquilante e hidratante no rosto.”

Quais são seus esmaltes preferidos?
“Como a Manuela trabalha usando as mãos, tenho evitado usar esmaltes coloridos demais, porque durante a semana não vai dar tempo de manter. Mas não tenho marcas preferidas, me guio mais pelas cores.”

Em relação aos homens, tem alguma coisa que você sinta falta?
“É difícil generalizar. Não acho bacana falar dos homens como um todo. Sempre existe algum que se encaixa para você. Só ainda não encontrei uma pessoa incrível, mas uma hora vai aparecer.”

Mais lidas