Mãe e cantora, Claudia Leitte fala sobre o sucesso na carreira e na família

Avalie

Mãe e cantora, Claudia Leitte fala sobre o sucesso na carreira e na família 

“Acho que por eu ter tanta vontade de fazer dar certo, os problemas tornam-se pequenos. É tudo uma questão de se conscientizar que para todo mundo é difícil. Tudo vai dar certo, é só pensar assim. E também tem outra coisa: eu conquistei um espaço na carreira de artista e isso tem seu lado ruim, que é a questão da privacidade. Mas quantas mães gostariam de fazer coisas pelos seus filhos e não podem e eu tenho condições de fazer, não é mesmo? Os contratempos fazem parte da vida de qualquer um. Vou encontrar obstáculos, mas sei que vou vencer todos eles.” Claudia Leitte

Guia da TV: Agora que a sua carreira solo se estabilizou e é de muito sucesso, você pensa em tentar uma carreira internacional?

Claudia: “Que máximo, hein!? Eu sempre gostei da ideia. Pode ser até em árabe, grego, o importante é ter emoção. Vou cantar ?Safado, Cachorro, Sem Vergonha? como se eu estiver vivendo tudo aquilo que a música expressa, assim como quero cantar ?Amor Perfeito? do Roberto Carlos com toda a paixão, como se fosse para o meu marido na minha frente. Penso em tentar algo fora sim.”

Guia da TV: Você já conquistou tantas coisas, qual é o seu maior sonho?

Claudia: “Eu sou muito feliz. Diariamente eu me realizo. Mas acho que quanto mais objetivos o ser humano conquista, mais ele quer conquistar. Não é uma questão de insatisfação, mas de se motivar mesmo. Eu quero poder viajar mais com a minha família, mas com ela inteira. Me sinto em casa no palco, então quero fazer muitos shows, sempre correndo para ver meu filho. É isso.”

Guia da TV: Muita gente diz que existe uma rivalidade entre você e a Ivete. O que você tem a dizer sobre isso?

Claudia: “Ivete, ao contrário do que todo mundo alimenta, é uma mulher que eu admiro demais. Ela é fenomenal, um mulherão daquele tamanho, mas uma criança, que tem pureza e bondade. Não existe essa coisa de concorrência.”

Guia da TV: Como você faz para cuidar do seu corpo e da sua saúde?

Claudia: “Eu não tenho paranóias com dietas, mas sei que é importante comer bem, me alimentar bem. Preciso de um condicionamento físico bom para estar no palco. E não sou a favor de se espetar ou fazer outras loucuras. Sou mais da medicina natural.”

Entrevista: Marvio Gonçalves/Colaborador
Foto: Divulgação/Universal

Mais lidas