Entrevista com Xuxa Meneghel

Avalie

Com sua atração repaginada e em novo horário, Xuxa só alegria! A rainha dos baixinhos agora irá ao ar com um programa para toda a família, aos sábados, às 14h40. Em um bate-papo superespecial, ela falou sobre seus 25 anos de carreira global e como será o novo TV Xuxa. Confira:

Entrevista com Xuxa MeneghelGuia da TV: Você está satisfeita em fazer um programa para toda a família?

Xuxa: “Estou feliz com o foco que eu tenho, com o público que consegui, porque são pessoas que cresceram comigo. Se eu trabalhar só para crianças, esse público vai se sentir abandonado. Acho legal ter um programa para família em que eu posso dividir o público.”

Guia da TV: O seu programa é muito focado no estúdio, já que deve ser complicado gravar cenas externas com você. Você sente falta de rodar na rua?

Xuxa: “Complicado é, mas eu gosto. A produção que chia um pouquinho porque precisa de toda uma parafernália. O som não fica legal também. Lembrando que a minha agenda é uma coisa complicada para eles seguirem. Não é uma má vontade da nossa equipe. Eu tenho até tentado levar uma coisa pequena, mas é um auê só.”

Guia da TV: Você completa 25 anos de TV Globo. Como se sente?

Xuxa: “São 25 anos só de Rede Globo, então, são duas gerações e meia crescendo comigo. Estou muito feliz com isso!”

Guia da TV: Com tanto tempo de carreira, você ainda fica nervosa com as estreias?

Xuxa: “Não é uma questão de nervosismo, é mais uma ansiedade para que tudo dê certo. Eu fico preocupada com detalhes do cenário. Só com o tempo, a gente vê como fica toda a questão do novo cenário, por exemplo. Só testando para saber. Os quadros novos
também. E eu fico doida para saber qual será o resultado dessas mudanças.”

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Manu Reis/Colaboradora
Foto: Philippe Lima/AgNews

Mais lidas