Entrevista com Vanessa Gerbelli

Avalie

Uma das beldades de Vidas em Jogo, Vanessa Gerbelli fala sobre a personagem Divina

Entrevista com Vanessa Gerbelli 

Vanessa Gerbelli empresta seu talento à sensual Divina, na novela da Record. Sua personagem se divide entre o marido milionário Severino (Paulo César Grande) e o amante Ernesto (Leonardo Vieira), mas apesar do triângulo amoroso na telinha, a atriz fala dos valores dos quais a novela tenta passar. Confira o bate-papo:

Guia da TV: E você considera a Divina uma “mulher família”?

Vanessa: “Ela é uma excelente mãe. É uma personagem totalmente humana. É uma mulher muito trabalhadora, que era pobre e foi subindo na vida. É uma mulher normal, uma brasileira.”

Guia da TV: A Divina é uma mulher promíscua?

Vanessa: “Não, ela tem um caso de amor! Ela é apaixonada pelo Ernesto, ele é o ponto fraco dessa mulher. Ela trai, é uma adúltera, mas não é uma promíscua, não se envolve com várias pessoas.”

Guia da TV: Mas o Ernesto não é apaixonado por ela, é?

Vanessa: “Ele é safado, mas ela acredita nele. Eles são amantes e ela acredita que ele seja fiel a ela.”

Guia da TV: Ela é uma mulher bastante sensual, né?

Vanessa: “Ela abusa da sensualidade. É uma gostosa e sabe que é gostosa!”

Guia da TV: A novela fala muito de valores, caráter, ética… Que tipo de herança você herdou de seus pais que tenta passar para seu filho?

Vanessa: “Eu procuro sempre colocá-lo para observar o outro e não se colocar no centro do mundo. É preciso considerar a sua opinião, mas também observar o outro, as fraquezas e as vontades do outro.”

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Eliane Calixto
Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Mais lidas