Entrevista com Priscilla e Yudi

Avalie

Priscilla e Yudi contam as novidades da segunda temporada de Cantando no SBT

 

Entrevista com Priscilla e Yudi 

Sob o comando de Priscilla e Yudi, o programa Cantando no SBT voltou na telinha para revelar novos talentos musicais. Com o sucesso da primeira temporada, a segunda fase revela novas expectativas e muitas novidades. Confira a entrevista exclusiva com os apresentadores!

 

Guia da TV: Qual é o maior desafio em apresentar esse programa? Foi uma surpresa saber que ele teria mais uma temporada?

Priscilla: “O maior desafio é você conseguir prender o público com aquilo que você faz! Mas nós conseguimos isso e, como resposta, veio a segunda temporada do programa. Foi uma surpresa, fiquei muito feliz, afinal, é mais uma coisa que eu fiz e que deu certo.”
Yudi: “Foi ter que apresentar, cantar e dançar num só programa. Mas foi bom demais! Sempre dá aquele frio na barriga, mas, no fundo, sempre acreditei na segunda temporada, já que a equipe do programa possui muita experiência, principalmente o diretor Luiz Bento, que manda muito bem.”

 

Guia da TV: Quais as novidades dessa segunda temporada?

Priscilla: “Teremos convidados muito especiais e a galera pode esperar um show muito bom, porque os novos participantes estão vindo com tudo!”
Yudi: “Logicamente novos grandes talentos, convidados especiais e sempre na esperança de encontrar um segundo João Vitor.”

 

Guia da TV: Papo rápido com Priscilla:

Data e local de nascimento: “Itapecerica da Serra, 19/06/96.”
Uma mania: “Twitter! risos.”
Uma vontade: “Viajar pra onde tenha neve.”
Uma esperança: “Deus!”

 

Guia da TV: Papo rápido com Yudi:

Data e local de nascimento: “Santos, 04/08/92.”
Uma mania: “De perturbar todo mundo.”
Uma vontade: “De me firmar, além de apresentador, também como cantor.”
Uma esperança: “Que, além da segunda temporada, venham muitas outras temporadas!!!”

 

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Eliane Calixto
Foto: Roberto Nemanis/SBT

Mais lidas