Entrevista com Luan Santana

Avalie

Entrevista com Luan SantanaSucesso consagrado nas palcos de todo o país, Luan Santana está cada vez brilhando mais na telinha. Depois de fazer participações em Malhação e em alguns programas da Globo, o cantor também deixou sua marquinha artística na novela Morde & Assopra. Confira o bate-papo que a Guia da TV teve com ele durante as gravações.

 

Guia da TV: Está gostando dessa história de ser ator?

Luan: “Eu gosto! Está sendo muito legal, só não sei se levo jeito.”

 

Guia da TV: O Walcyr Carrasco (autor da novela) te conheceu ainda na época de colégio, não é mesmo? Você já tocava naquela época?

Luan: “Eu sempre toquei violão e, no colégio, sempre que tinha um intervalinho de aula eu já pedia o violão emprestado e saia no recreio tocando. Nas apresentações das escolas eu sempre tocava também.”

 

Guia da TV: E já ganhou fãs aqui dentro também?

Luan: “O pessoal passa no camarim pra me conhecer… acho superlegal isso!”

  

Luan não conquistou só o público!

Walcyr Carrasco, autor da novela, acompanhou de perto as gravações com Luan Santana e fala como conheceu o cantor e como surgiu o convite para a atuação em Morde & Assopra.

 

Entrevista com Luan Santana

Luan Santana posa para foto durante as gravações com Sergio Marone, Carol Castro e o autor da novela, Walcyr Carrasco
Foto: Márcio Nunes/Rede Globo

 

Walcyr: “Esse convite pra fazer Morde & Assopra foi meu! E foi muito engraçado como eu conheci o Luan. Há cinco anos atrás, eu fui dar uma palestra num colégio em Campo Grande (MS) chamado Nossa Senhora Auxiliadora, e ele não assistiu minha palestra, mas no intervalo, eu o vi tocando violão. Então eu pensei: esse menino leva jeito. Nem imaginava que depois eu o fosse encontrar aqui no Projac. Então, foi assim que eu tive a primeira referência do Luan. E a música dele é tema dos protagonistas da novela (Adriana Esteves e Marcos Pasquim).”

 

Entrevista: Eliane Calixto
Foto: Philippe Lima/AgNews

Mais lidas