Entrevista com Juliana Paes

Avalie

Depois de se mostrar “arretada” na pele de Janaína em As Brasileiras, Juliana Paes agora se prepara para viver a personagem “Gabriela”, da obra de Jorge Amado. A atriz conversou com a GA e falou desses novos trabalhos e que está sendo “uma delícia!” ser mãe do Pedro, seu primeiro filho. A gata também revela como é manter o corpão depois de passar por uma gravidez. Confira!

Juliana Paes trabalho e família

Foto: Francisco Cepeda e AgNews

Guia Astral: O que você teve que mudar no visual para dar vida a Janaína, de As Brasileiras?
Juliana: “Deixei mais o cabelo crescer, a sobrancelha sem fazer muito, e tomei mais sol para ficar com a pele bronzeada. No dia que fiz a prova de roupa, coloquei uma flor no cabelo e na hora vi a personagem. Fiquei muito emocionada.”

Guia Astral: Quando você gravou o seriado, seu filho Pedro ainda era muito pequeno?
Juliana: Ele tinha apenas cinco, indo para seis meses e foi um pouco complicado na época.

Guia Astral: Antes de fazer “As Brasileiras”, você tinha sido convidada por Daniel Filho para fazer “As Cariocas”…
Juliana: “É verdade! E queria muito ter feito, mas eu estava grávida. Até que surgiu a segunda leva, com “As Brasileiras”, e eu topei na hora.”

Guia Astral: Você já está voltada para o projeto “Gabriela”? Quando começam as gravações?
Juliana: “Começam no final de maio e vamos gravar na cidade de Ilhéus, na Bahia. Estou muito feliz com essa oportunidade de poder dar vida a uma personagem de Jorge Amado. Já fiz a primeira prova de roupa da personagem e foi emocionante o encontro. No final de fevereiro começo a fazer aula de prosódia. Mas a novela já está com bastante coisa adiantada. Ela tem um sotaque baiano mas é com um jeitinho todo especial.”

Guia Astral: E como está a vida de mamãe?
Juliana: “Uma delícia! Pedro está na fase de tentar andar. Ele faz carinho na orelha da mãe, no nariz do pai e sai falando várias coisas. É um barato e cada momento é uma alegria.”

Guia Astral: Em pouco tempo você já voltou a boa forma e foi até capa de revista sendo clicada na praia. Qual o segredo para voltar tão rápido às suas medidas?
Juliana: “Eu estou malhando muito! Me esforço de verdade para ter o corpo legal.”

Entrevista: Márcio Mello – colaborador
Texto: Laís Modelli – redatora

Mais lidas