11 dicas sensuais para surpreender seu gato na cama

11 dicas sensuais para surpreender seu gato na cama
Avaliação 5 - Votos 1

Há quem garanta que não existe hora nem lugar para surgir o desejo de uma boa transa. Seja uma “rapidinha” ou uma transa em local ou momento inesperado, a surpresa pode ser o elemento que faltava para incendiar a relação de vocês! E que tal surpreender o gato com algumas dicas?

Faça o teste e descubra se ele gosta do sexo, surpreender na cama

Fonte: IStock

Se bater aquela vontade de não resistir aos impulsos e o seu parceiro também estiver excitado, vale a pena curtir o momento, mas sempre com segurança e discrição. Inspire-se nas dicas da Guia Astral para arrasar na cama, coloque a imaginação para funcionar e aproveite!

 

1. Sem horário

Uma rapidinha também pode acontecer dentro de casa. Fuja da rotina e faça um convite ao gato em uma hora inesperada do dia. Que tal pela manhã, antes de sair para o trabalho, surpreendê-lo com uma rapidinha? Só não vale amassar a roupa, hein?!

 

2. No banho

Surpreenda seu gato enquanto ele estiver no banho… aproxime-se e diga, sem rodeios, que o chuveiro vai ser compartilhado entre vocês dois. Ele não vai resistir a essa surpresa!

 

3. Chega de rotina

Vocês são o tipo de casal que tem hora e dia certos para ir pra cama? Esqueça essa “agenda” e surpreenda o gato com carícias em momentos inesperados. O efeito surpresa é um estimulante e tanto!

 

4. Fora de casa

É rotina de vocês que um sempre vá buscar o outro na saída do trabalho? Quando for o seu dia, “sequestre” seu amor e leve-o para um motel. Ele só vai perceber a surpresa quando estiverem chegando.

 

5. Lingerie sexy

Produza-se com todo o carinho para uma boa noite de sexo. Invista em lingeries sensuais, que revelem mais do que você costuma mostrar com as peças que usa no dia a dia. Capriche no make e arrase!

 

6. Brinquedinhos eróticos

Chicotinhos, algemas, cremes para massagem sensual, vibradores, vendas, camisinhas comestíveis… existe um verdadeiro arsenal de ítens nos sex shops que podem animar as suas noites com o gato. Se você não se sente à vontade para ir a uma dessas lojas, há sites que vendem pela Internet e entregam em sua casa, com toda discrição.

 

7. Fantasiem

Que tal desfilar em frente ao gato usando só a camiseta do time do coração dele? Ele vai delirar! Você ainda pode sugerir brincadeiras como incorporar personagens de filmes… ou ainda fingir que são dois desconhecidos se entregando ao sexo sem pudor. Crie personagens, invente e deixe que ele também revele suas fantasias pra você! Vocês vão se divertir muito.

 

8. Fale!

na hora H, estimule a excitação do seu homem com palavras sensuais sussurradas ao pé do ouvido. Diga se está gostando ou diga como prefere que ele faça… com certeza ele vai se excitar muito mais!

 

9. Assistam a um vídeo erótico juntos!

Alugue um filme erótico e convide o gato para assistir com você. Finja que é um filme comum e, quando apertar o play, ele vai entender tudo! Os homens são muito visuais e um estímulo extra costuma funcionar. Certamente vocês não vão terminar de ver o filme…

 

10. Leve sabores pra cama

 Uma taça de vinho desinibe e pode funcionar como estímulo para vocês se soltarem mais na intimidade. Um fondue de frutas degustado a dois também pode ser bastante sensual. Chantilly e leite condensado podem gerar brincadeiras eróticas muito gostosas. Só tome cuidado com os excessos: álcool demais provoca perda da libido.

 

11. Para facilitar

Saias e vestidos ajudam na hora de uma rapidinha. Dispensar a calcinha também ajuda tudo acontecer mais rápido. E não se esqueça: surpreender o seu homem é superlegal e saudável para a relação, mas não deixe de avaliar se as dicas combinam com a personalidade e o jeito dele de pensar a vida sexual de vocês.

LEIA TAMBÉM 

Mais lidas