Sexo de A a Z

Avalie

Que os astros interferem na sua personalidade através dos signos não é novidade, mas sabia que o seu nome também tem grande poder sobre as suas características? Pois é, e quando o assunto é sexo essas influências não ficam de fora.

Confira como a letra inicial do seu nome pode mostrar suas características na cama!

 

casal-vendado

Foto: Thinkstock/ DivulgaçãoGettyImages

A – Pessoas com a inicial “A” não gostam de rotina e não ligam de tomar a iniciativa. Seu parceiro sempre vai ser surpreendido com novidades excitantes.

 

B – Um pouco tímida, a pessoa de nome com inicial “B” gosta de ser despertada para o prazer. Quando isso acontece, corresponde de forma quente.

 

C – Palavras picantes e sedutoras durante a transa fazem parte da inicial “C”. Mesmo assim, só se soltam quando sentem-se seguros na relação.

 

D – Pessoas com a letra “D” adoram sexo e não têm medo de inovar na cama. Pique para elas é o que não falta!

 

E – Antes de se entregar, pessoas de nomes que começam com “E” precisam se sentir seguras na relação e confiar totalmente no parceiro. Assim entregam-se de corpo e alma.

 

F – Românticos, eles priorizam o momento do sexo desde as preliminares. A imagem de calmos e recatados fica do lado de fora da cama.

 

G – Pessoas de “G” buscam dar e sentir prazer da mesma forma. Gostam de trocar palavras e carícias, e sua sensualidade é marcante.

 

H – Eles podem enrolar um pouco antes de irem direto ao ponto, mas fazem isso com a melhor das intenções na tentativa de explorar o corpo do parceiro.

 

I – Geralmente, precisam sentir-se realmente amados e desejados para topar uma relação mais íntima. O amor e desejos são seus estímulos.

 

J – Super sensuais e abertos a novidades. As pessoas de “J” gostam de se realizar na cama e dar prazer ao máximo para o seu parceiro.

 

K – Pessoas com nomes que iniciam com “K” são verdadeiros vulcões na cama. São cativantes e adoram provocar e enlouquecer o parceiro na hora H.

 

L – Sempre apaixonados, não dispensam o romantismo e os carinhos suaves durante o momento a dois. Quanta energia!

 

M – Entregam-se com tanta intensidade ao momento do sexo que parece que a última transa sempre foi a melhor.

 

N – Pessoas de nomes inciados pela letra “N” são clássicas e não gostam de inovar quando o assunto é sexo. A monotonia não é um problema para eles.

 

O – Quase sempre tímidos, eles deixam a vergonha de lado na hora H e satisfazem muito bem os parceiros.

 

P – Apesar de serem sensuais, não gostam muito de inovar na cama, nem são muito adeptos das fantasias, embora se satisfaçam com prazer.

 

Q – Ousados, adoram criar situações diferentes que estimulam o sexo, sempre caprichando nas carícias e provocações.

 

R – Sintonia é fundamental, tanto na cama quanto fora dela. Quando há essa sintonia, as transas são surpreendentes.

 

S – Pessoas com a primeira letra “S” parecem tranquilos, mas quando estimulados têm um fôlego até difícil de acompanhar.

 

T – Nomes que começam com “T” gostam de ser mandados, mas não dispensam o romantismo, por isso gosta de preparar ambientes especiais para a hora da transa.

 

U – Sem preconceitos, topam quase tudo e não medem esforços para alcançar o prazer. Excitação sem fim!

 

V – Geralmente muito desejados, eles exalam desejo sexual. Curtem transas perigosas e são um pouco egoístas na hora do prazer.

 

X – Adora dar e receber elogios, e fala o que lhe vem à cabeça quando está excitado. Tudo para agradar o parceiro.

 

W – Entregam-se muito quando estão apaixonados. Sem paixão, dificilmente se entrega ao sexo só por prazer.

 

Y – Gosta de comandar a relação e adora receber elogios. Sempre que possível propõe novas posições ao parceiro.

 

Z – Se não estiver com a mente relaxada, não consegue sentir prazer algum, mas se está sem estresse consegue ser sensual e provocante.

Mais lidas