Romance quente!

Avalie
homem e mulher se beijando

Foto: Thinkstock/GettyImages

Aprenda como deixar o seu lance ainda mais envolvente

Fuja da rotina!
Nada pior para esfriar uma relação do que a mesmice do dia a dia. Por isso, inove e peça, com jeitinho, é claro, que o seu gato também faça isso. Tentem sair mais de casa para se divertirem — pode ser na companhia de amigos também. Se for o caso, tire um tempinho para ficar a sós num clima mais romântico com o rapaz. Prepare um jantar especial e diferente, depois um filminho e o resto da noite… é por sua conta!

Criatividade é tudo!
Para aumentar a temperatura do seu romance, de vez em quando, coloque a sua criatividade para funcionar. Já pensou em economizar um pouquinho por mês para tentar viajar com o rapaz? Se mesmo assim o dinheiro não for suficiente para isso, existem outras opções de diversão. Monte um piquenique num parque, por exemplo. Pense também em fazer programas diferentes do que estão acostumados. Tente imaginar as coisas de que ele mais gosta e aliar a sua vontade a dele. Assim, além de agradar o gato, vai estimulá-lo a criar situações novas e envolventes para vocês dois. Experimente!

Sensualidade!
Para surpreender o gato, prepare uma noite inesquecível a dois. Você pode começar convidando-o para irem ao cinema ou a algum barzinho. Depois, vá para um lugar mais reservado para que possam ficar sozinhos. Use uma lingerie diferente e ousada, prepare uma dança sensual e brincadeirinhas que possam deixar a hora H ainda mais quente. Pode ter certeza de que vocês terão um momento maravilhoso juntos, que vai dar um up no seu lance!

Magia especial
Para manter o clima do romance em alta
Pegue 90cm de fita de cetim vermelha e corte em três partes iguais.
Escreva o nome completo do seu amado em cada uma delas com canetinha azul e deixe escondida no armário dele, sem que ele perceba.
Reze para o anjo da guarda do seu par pedindo para manter o romantismo, mesmo com o passar dos anos.
Dê a caneta para a primeira criança que vir na rua.
Faça esta simpatia, de preferência, numa noite de Lua Crescente.
Deixe a fita no armário dele pelo tempo que desejar.

Texto: Clarice Bueno Foto: Ablestock/Keydisc

Mais lidas